Novidades

LOGITRAVEL circuito Marrocos

Paula Sá

Membro
Boa tarde

Estou a pensar fazer um circuito em Marrocos.
Vi na logitravel um que me agradou.
Alguém me pode dizer se será seguro, pois pela logitravel apenas viajei para Madrid 3 noites e correu bem, mas circuito estou com algumas duvidas. Em relação aos hoteis é conveniente ser 4* ?
Este programa fala em MP - é facil fazer as refeições e sao caras?
Se alguem me puder dar ajudas..
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Paula,

Apesar de nunca ter viajado com eles, merecem-me toda a credibilidade possível. Acredito que circuito que estão a comercializar seja de um Operador e não deles. Por norma há nesses circuitos o suplemento para Pensão Completa e não é muito caro...

Vi em 2 operadores e ronda entre os €70 e €94 (para o circuito cidades imperiais)
Pode ver aqui: Nortravel e Itravel.

Espero ter ajudado
 

Paula Sá

Membro
Pois o, que eu disse foi que a logitravel tem preços mais baixos...e comercializa destes, pois o circuito é o anunciado pela itravel
 
Última edição:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Paula ;)

Como o post é de Janeiro provavelmente já terás comprado a viagem, mas deixo aqui a dica...
Utilizei a Logitravel em 2014 para um circuito à Turquia e correu tudo sem problemas e os hotéis eram bons. As refeições do "pacote" não eram abundantes mas razoáveis.
Penso que têm balcão em Portugal pois necessitei de os contactar por não ter recebido os documentos 3 semanas antes e o atendimento foi óptimo e o envio quase imediato.

Quanto a Marrocos, as refeições típicas são em regra baratas (tagines, couscous, sopas, pastilla...), italiana também é barata, o peixe fresco já é um pouco mais caro.
Tudo é relativamente barato: museus, medersas, palácios, jardins... rondam os 5-8€. O mais caro é a Mesquita de Casablanca que custa cerca de 11€ e vale cada tostão!

Quanto aos hotéis, os 3* do programa da Logitravel parecem-me agradáveis. Não fiquei em hotéis, o encanto está em ficar em Riads dentro ou perto das medinas.
Deixo aqui um exemplo onde paguei 19€/noite em Marraquexe Riad Lakhdar à Marrakech
Fiz um misto circuito + 7 dias por nossa conta para visitar outras cidades. O circuito foi com a The Wanderlust e foi espectacular :D
 
Top