Silvanessa
Membro Novo
Olá a todos... antes de mais obrigada por aqui me receberem. Adoro viajar e estou realmente mukto chateada...
Hoje de manhã abro o site Logitravel para ver cruzeiros, escolho o que pretendo e coloco os passageiros, idades, datas e o site apresenta me a informação de "confirmado" e sigo para reservar.
Permite me fazer a reserva e pagamento terminando dizendo "Feliz cruzeiro a sua reserva foi realizada correctamente".
Repito o processo 2 vezes pois seria para levar comigo os meus pais logo seriam 2 camarotes (7 pessoas no total com filhotes).
Termino vou a outro site onde faço a aquisição da viagem de avião para Barcelona local de onde sai o cruzeiro... antes disso trato de alterar as minhas férias para que nada falte com a nossa viagem.
Passado uma hora deparo me com uma chamada telefónica da Logitravel a informar que as minhas reservas seriam canceladas por falta de camarotes. Se pretendo reservar outro com valores bem mais elevados.
Do call center da Logitravel apressam se a dizer que a culpa é da companhia de cruzeiros ou seja Costa Cruzeiros que criam "camarotes fantasmas" e depois acontece isto.
Que entretanto a minha reserva será cancelada e posteriormente o meu valor devolvido. Sem mais justificações é esta a resposta desta empresa a quem pagou uma viagem que disseram estar disponível... não foi mal educado... mas não foi minimamente simpático e em nenhum momento me tentou ajudar. Ainda me deu como resposta quando falei em reclamar: Mas eu disse lhe para não reclamar? Então pronto não tenho mais nada para lhe dizer!
ADQUIRI VIAGEM DE AVIÃO PARA 4 PESSOAS E 3 CRIANÇAS... ALTEREI FERIAS NA ENTIDADE PATRONAL. Para agora me dizerem que não há camarotes? Simplesmente porque tive o azar de comprar camarotes fantasmas??????? Simplesmente uma vergonha e exijo a solução deste problema... acho que depois de tanta chatice é o mínimo. Publicidade enganosa... ficam com o nosso dinheiro....
Tenho os print screen de tudo o que acabei de afirmar.... da reserva... tudo!
Desculpem estar tão zangada... realmente não sei que fazer já fiz reclamação para a Costa mas já estou a ver que não dará em nada. A data da partida e 5 Abril.... não tenho muito tempo.
Hoje de manhã abro o site Logitravel para ver cruzeiros, escolho o que pretendo e coloco os passageiros, idades, datas e o site apresenta me a informação de "confirmado" e sigo para reservar.
Permite me fazer a reserva e pagamento terminando dizendo "Feliz cruzeiro a sua reserva foi realizada correctamente".
Repito o processo 2 vezes pois seria para levar comigo os meus pais logo seriam 2 camarotes (7 pessoas no total com filhotes).
Termino vou a outro site onde faço a aquisição da viagem de avião para Barcelona local de onde sai o cruzeiro... antes disso trato de alterar as minhas férias para que nada falte com a nossa viagem.
Passado uma hora deparo me com uma chamada telefónica da Logitravel a informar que as minhas reservas seriam canceladas por falta de camarotes. Se pretendo reservar outro com valores bem mais elevados.
Do call center da Logitravel apressam se a dizer que a culpa é da companhia de cruzeiros ou seja Costa Cruzeiros que criam "camarotes fantasmas" e depois acontece isto.
Que entretanto a minha reserva será cancelada e posteriormente o meu valor devolvido. Sem mais justificações é esta a resposta desta empresa a quem pagou uma viagem que disseram estar disponível... não foi mal educado... mas não foi minimamente simpático e em nenhum momento me tentou ajudar. Ainda me deu como resposta quando falei em reclamar: Mas eu disse lhe para não reclamar? Então pronto não tenho mais nada para lhe dizer!
ADQUIRI VIAGEM DE AVIÃO PARA 4 PESSOAS E 3 CRIANÇAS... ALTEREI FERIAS NA ENTIDADE PATRONAL. Para agora me dizerem que não há camarotes? Simplesmente porque tive o azar de comprar camarotes fantasmas??????? Simplesmente uma vergonha e exijo a solução deste problema... acho que depois de tanta chatice é o mínimo. Publicidade enganosa... ficam com o nosso dinheiro....
Tenho os print screen de tudo o que acabei de afirmar.... da reserva... tudo!
Desculpem estar tão zangada... realmente não sei que fazer já fiz reclamação para a Costa mas já estou a ver que não dará em nada. A data da partida e 5 Abril.... não tenho muito tempo.
Última edição por um moderador: