Novidades

Local para passagem de ano em grupo

TeK

Membro Conhecido
Boas...

Queria pedir a vossa colaboração para se souberem de algum local em conta e que recomendem para fazer a passagem de ano com um grupo de amigos (entre 10 a 16 pessoas), de preferência locais fora de grandes centros urbanos.

Exemplo do que pretendo:

- Zona "centro" que fique no máximo a 1h30m de Lisboa (entre Leiria e Beja), tenho preferência pela zona da costa alentejana (Melides, Comporta, etc) mas sou todo "ouvidos".

- Alojamento em Turismo Rural, vivenda com 4 ou 5 quartos, monte alentejano, etc...

- Não muito caro, só para duas noites...

Se precisarem de alojamento no algarve isso tenho uma vasta experiência em organizar lá passagens de ano deste género e posso ajudar.

Obrigado desde já ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Queria algo mais pra baixo, isso já fica fora de rota para o que queremos, como alguns trabalham na sexta-feira convém ser perto para não perderem uma noite em viagem.

Obrigado na mesma :)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Uma vez fiz a passagem de ano em Castelo de Vide, perto de Portalegre mas ficamos na casa de uma pessoa amiga (que já faleceu).
É uma questão de procurarem, mas foi mt fixe e ainda deu para ir fazer umas visitas ao Marvão e arredores.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
LOL...

não era procurarem o morto... era procurarem um local para ficar.... LOL

quando eu estive lá, havia muitas casas a arrendar para passagem de ano... coisa que eu nunca pensei, tendo em conta que era uma "aldeia" perdida no meio do "nada"...

Quanto à serra da estrela, normalmente eu fico na zona do sabugueiro (onde fica a maioria das pessoas), mas este ano, fui lá numa escapadinha e fui tentar conhecer outros locais da serra... fiquei surpreendido com a oferta que existe em Penhas da Saúde... sem duvida que numa próxima ida ficarei lá numa casa privada. Desta vez experimentei a pousada da juventude, que recomendo a TODOS, mas vi muitos anuncios de casas, por isso uma visita ao OLX ou Custo justo ou outro motor de classificados deve ajudar bastante para aquilo que querem, a menos, que já esteja tudo cheio.

Se tiver dificuldades, o sabugueiro possui bastante oferta, e pela minha experiência, a relação qualidade/preço, não costuma ser muito má... já lá fiquei em muitas casas e nunca, mas menos nunca tive qualquer problema.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu esotu habituado a ficar em Seia e acaminho da serra tomo café sempre no Sabugueiro, já procurei e está tudo completo e preços altos. Também já tenho bastantes contactos feitos para as Penhas da Saúde, já tenho mais de 100 contactos feitos e várias respostas, o que vos peço é alguma coisa mais particular por onde já tenham passado, onde procurar isso eu sei e já corri os cantos todos :)

Tks na mesma.
 
Top