Novidades

LIVE from MEXICO (topico para fazer inveja)

André Gomes

Membro Conhecido
Hola pessoal

TOu aquiiii no mexico BARCELO MAYA Caribe , com internet de borla :) (mas o hotel nao sabe)


Bem o que tenho a dizer.. Cheguei segunda e hoje já é sexta, tenho a dizer que o tempo está instavel mas espetacular..

Choveu todos os dias uma parte da manha e ao final da tarde... Mas quando chove fica se no mar.

Já fui a Xel-Ha e continua brutal Recomendo a todos... os meus pais foram ontem a Isla Cotoy e nao se calam Fogo..


Bem quando chegar a portugal uso este topico para deixar o meu report das minhas ferias e com algumas fotos que ainda ei de tirar :)


FIQUEM BEM:D
 

Bee

Membro Conhecido
Elmamado disse:
Hola pessoal

TOu aquiiii no mexico BARCELO MAYA Caribe , com internet de borla :) (mas o hotel nao sabe)
Não sabia... porque agora eu vou ligar pra lá e vou-lhes contar :)
Aproveite bem o que restas das férias. Ficamos a aguardar esse report, cheio de fotos:)
 

ppontes

Membro Novo
Olá

Vou para esse hotel para a semana. Como fizeste com a internet? Se for a pagar quanto custa?

Abraço
JPP
 

jmro

Membro Novo
boas, eu estive ai no Maya Palace em finais de 2008, como esta isso por ai?

Continua deslumbrante...

continuação de boas ferias!
 

decamacho

Membro Novo
Estive em Xel-ha faz uns anitos (1992) . Espectacular sim mas Xcaret é inesquecivel, o percurso feito no rio a nado por dentro das grutas/cavernas a nao perder! Boas Ferias!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olaa pessoal mais uma vez

São 9 da manha aqui e já esta imenso calor, pequeno almoco tomado e vim hoje mais uma vez a net de borla( diga se de passagem que pela velocidade destes pc tambem nao se devia pagar, se se pagar sao 3 dolares 15min).


Bem o que hoje vos quero dizer é que dia 27 quando chegar o pessoal aqui do forum vai ficar assim ;) de boca aberta com a foto que eu tenho aqui na maquina do meu pai. Uma foto da minha pessoa com o ...... MESSI

pois é o Messi esta hospedado no Barcelo PAlace mas vem fazer piscina e praia para o Barcelo Maya beach & Caribe.

Ai a namorada dele ;)


Bem foi a minha unica novidade

Ahhh o tempo

Nuvens mas o sol passa muito e apanha se uns valentes escaldoes.


Abraço pessoal


Report para depois do dia 27....
 

Tiago00

Membro Novo
*****, meto me já num taxi para ver o meu ídolo, estou bem perto no Bahia príncipe akumal!

Esta um caloooooooor! Amanha já me vou embora, lá para dia 27 faço aqui o meu report que inclui visitas a chichen, sian kan, tulum, coba e xcaret. Acabei por ter sorte pois apanhei tempo fresco nas excursões e uma maravilha de calor nos dias que escolhi para repouso total.
 
Top