Novidades

Lisboa

mariafielbak

Membro Novo
Ola :D

não sei muito bem como isto funciona, há já algum tempo k me inscrevi mas até tinha perdido a senha. Mas vou partilhar o seguinte:
Na terça feira dia do Centenário da Republica decidi ser turista. Peguei na minha maquina fotografica e fui para lisboa fotografar os fantásticos edíficios e monumentos que temos. Comecei no Rossio, Praça da Figueira, Rua Augusta ,Carmo, Camões Subi o elevador de Sta Justa e vi coisas lindas e so agora me apercebi que finalmente estão a recuperar edificios. Estão branquinhos e limpos. Fiz isto tudo a pé a partir do Rossio. Foram cerca de 5horas a andar, sozinha no meu ritmo e tanto que ficou para ver.
Para culminar sendo que fiz de turista, entrei num dos autocarros que sai da Praça da figueira e que faz a volta turistica de 2 horas. Mais fotos fantasticas. Mas ficou sem duvida a vontade de repetir, pois estou longe de estar satisfeita, ha muito ainda de lisboa para fotografar. O Mosteiro dos Jerónimos ainda não esta limpo, é uma pena pois um edificio daquela dimensão e emblemático como é e tão visitado merecia. Mas acredito que também esteja na lista dos responsáveis.
No final do dia pensei assim, o que me terá dado para de repente ser tão patriota. Será? Não sei, mas sei que passei um belo dia, e por isso mesmo aconselho:)
Suponho no entanto que talvez seja mais agradavel com companhia, no entanto é bom escolher alguem que goste muito de andar a pé.
Um bom fim de semana para todos:cool:
 

mariafielbak

Membro Novo
tezita disse:
E que tal umas fotos a ilustrar o dia bem passado?? :D
Ola

Até pensei nisso, nada como umas fotos para dar entusiasmo a alguém, só não sei como fazer mas vou tentar............../Users/macbookpro13/iPhoto Library/Originals/2010/Luana e Turismo em Lisboa 05-10-2010/CIMG2478.JPG
pois, não deu:( sorry não sei como se faz
 

Fandas

Membro Novo
Ola
para o próximo passeio, se estiveres interessada em ter companhia, podes contar comigo... gosto de andar a pé, gosto de passear, tirar fotos....por ai
 
Top