Novidades

Lisboa - Edimburgo

LizardKing

Membro Novo
Boas,
Acabei de me registar no forum e espero que me possam ajudar nesta questão.

Eu tenho 16 anos e pretendo viajar de Lisboa para Edimburgo, onde terei o meu pai à minha espera. Primeiramente, será que alguém sabe onde posso obter informações acerca dos voos da EasyJet? Pois no site da companhia encontro voos directos de Lisboa para Edimburgo, mas quando contactei uma agencia de viagens disseram-me que não existiam voos directos. Quando contactei a ANA não me souberam dar informações sobre a easyjet.
Já tenho a autorização da minha mãe que me permitirá embarcar no aeroporto de Lisboa, mas será que preciso de algum documento para poder desembarcar no Reino Unido?

É a primeira vez que viajo sozinho. Será que alguém me pode esclarecer?
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Oi.

Se está no site da easyjet, é porque o voo existe. Quanto a não te darem informação é normal, a ANA não deve dar informações, pois podem não estar correctas, o melhor é informares-te com a própria easyjet. A agência de viagens provavelmente não está interessada em vender-te um voo "low cost", não ganha nada com isso, daí a resposta ter sido essa, ou então não têm conhecimento (o que eu duvido).

Documento para embarque/desembarque, só precisarás do B.I. e Autorização de viagem, leva a mesma escrita em inglês.

Cumpts
 

LizardKing

Membro Novo
Obrigado pela ajuda, mas sabes dizer-me onde posso obter informações acerca do voo? Pois quando falei com o balcão de informações do aeroporto de Lisboa disseram-me que não existe lá nenhum balcão da easyjet, e não encontro nenhum contacto :s
 

TeK

Membro Conhecido
Tenta ir a uma agência de viagens pessoalmente e pede esse voo com a Easyjet. Não estranhes o valor, pois vão-te adicionar despesas de reserva (entre 10 a 25€ dependendo da agência), mas tiras as dúvidas e depois compras na net.

Cumpts
 
Top