Novidades

lastminute.com

Vitor Batista

Membro Novo
Boa noite a todos,
Alguem já reservou viagem na lastminute.com?
Através do skyscanner fiz uma reserva na lastminute.com,segui todos os passos introduzi todos os dados do cartao,mas ate agora aínda não recebi nenhum email de confirmaçao.
isto é normal?a mim parece-me muito estranho.
 

babo

Membro Novo
Boa noite,

Já fiz varias reservas através da lastminute.com e nunca tive problemas.
Alguns minutos depois recebi o mail com as indicações da reserva.
 

Vitor Batista

Membro Novo
Ola pessoal,
antes de mais agradeço o vosso contributo
Na verdade não sei o que se passou,no entanto fui ao banco consultar o movimento e o dinheiro não foi sacado da conta.
Hoje tentei marcar novamente e lá obtive o sucesso desejado, mas um bocadinho mais caro.
Agora a minha duvida e a seguinte:
O que é necessario fazer neste seguinte passo?
Quais os documentos a imprimir ?
obg.
 

babo

Membro Novo
Olá!

No caso da reserva ser de voos deves receber um mail com a confirmação dos voos, o nº, hora de partida/chegada e nome do passageiro.
e é esta a informação que deve levar consigo.
Se for de estadia, chega levar a reserva.

Nos documentos que levar, certifica-se que têm sempre o nome(s) de quem viaja, as datas e informações de voo.

Espero que tenha ajudado.
 

Vitor Batista

Membro Novo
ola,
toda a ajuda é sempre bem vida,eu ja imprimi vários documentos onde consta o meu nome,itenerário e numero de referencia, mas nao sei é necessario imprimir mais algum cartão de embarque ou algo do genero.
 

babo

Membro Novo
Olá,

nos dias de hoje é sempre mais pratico o check in online se possível. Na ultima viagem que fiz (Maio de 2013), havia pessoas a fazer o check in com os mails no smartphone, nem papeis levavam.

Se receberes mail com os cartões de embarque leva, ás vezes mais vale prevenir que remediar.
 

babo

Membro Novo
Eu normalmente não tenho bagagem de porão, viajo quase sempre em low cost.

Os meus pais fazem frequentemente o check in online na TAP e dizem que é mais rápido, mas pessoalmente não tenho essa experiência.

Amanhã falo com eles para saber como funciona, e digo alguma coisa.
 
Top