Novidades

Las Vegas

JosePorto

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar ir a Las Vegas ainda este ano.
Alguem ja visitou sozinho?
Aconselham ir sozinho? É que para uma viagem destas é complicado arranjar companhia...

Obrigado a todos...
 
JosePorto disse:
Boas,

Estou a pensar ir a Las Vegas ainda este ano.
Alguem ja visitou sozinho?
Aconselham ir sozinho? É que para uma viagem destas é complicado arranjar companhia...

Obrigado a todos...
Quando tas a pensar em ir?
E orçamento ja tens?
 

Pedro85

Membro Conhecido
No ano passado fiz um circuito pelos USA e uma das passagens foi precisamente Las Vegas.

Apesar de estar com um grupo de brasileiros, essa passagem pela "cidade do pecado" foi por minha conta.

Tem mais piada se fores com amigos claro, mas é perfeitamente plausível ires sozinho. Diria que, se queres festa, diversão, etc é melhor ir com amigos. Se para além da festa fores para jogar ou conhecer a cidade (tem muito que percorrer, a "The Strip" é bastante extensa lol) se calhar fazes melhor sozinho e sem ninguém que te "atrase".

Não sei quanto tempo tencionas ficar mas aconselho-te um mínimo de 3/4 dias para visitar os hotéis, atracções e espectáculos.
 

JosePorto

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
Quando tas a pensar em ir?
E orçamento ja tens?
Estou a pensar ir em agosto que é quando estou de férias mas tenho facilidade em trocar para antes ou depois.
Quanto a orçamento penso que 3000 euros serao suficientes.
 
Última edição por um moderador:

Manuell

Membro
Ja fui la 3x, mas dei uma volta grande de carro das vezes que fui,mas tenho sempre pena de não ficar mais tempo em Vegas
800 para o avião ,800 para o hotel e o resto para a farra, e lá é o lugar certo!eh eh
e sozinho só ficas na primeira noite, Vegas é tipo Albufeira mas noutra dimensão (OMG!) As noivas vão la fazer a despedida de solteira e levam montes de amigas.....
 
Top