Novidades

Kul - Sin - Bali - ajuda

Rjcorreia

Membro
Boas!

Comprei um bilhete da Emirates para Singapura e vou estar por aqueles lados durante 2 semanas.

A ideia que tinha era conhecer Singapura, seguir talvez de comboio até Kuala Lumpur e depois arranjar um meio de seguir para Bali.

Para quem já lá teve com este espaço de tempo o que me aconselhavam a fazer e que sitios visitar?

Obg!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá,
Estive em Singapura, em malaca, em kuala lumpur e em Krabi, em outubro e precisamente duas semanas!
Amei!
Sugiro que esteja uns dois ou três dias em Singapura, tem realmente muito que ver. Pode andar de metro para tudo o que é atração. Depois apanhei autocarro para Malaca, não existe comboio! Malaca é 5 estrelas, basta ter tido a nossa presença! Adorei o hotel, a visita à formosa, a réplica da nossa nau, o rio, os restaurantes portugueses :) e muito mais...
Passado dois dias voltei a ir de autocarro, desta vez para Kuala Lumpur, onde andei também de metro para todo lado, incluindo as torres Petronad, Batu Caves e conhecer a capital em si, passando por chinatown e little india. Depois apanhei avião (AirAsia) para Krabi (Tailândia), onde estive alguns dias
até ir novamente para Singapura! Desta vez não fiz Bali!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Bem, eu estive em Singapura ao todo 6 dias, mas isto porque tenho lá uma familiar. Penso que três dias a quatro dias basta. Visitei o Marina Bay e seus jardins espetaculares, chinatwnon, little india, a ilha de Sentosa e as suas praias, a universal studios, fui ao jardim botânico, e aos chinenese e japonese gardens, ao ponto turístico Merlon, às ruas e shoppings de outro mundo :)
Quanto a Kuala Lumpur estive dois dias, em que conheci as Petronas e Batu Caves, e tentei conhecer o máximo andando de bairro em bairro. Fiz oótimas compras!
 
Top