Novidades

Krabi

Dalila

Membro
Olá!
Em Krabi, onde recomendam se hospedar, para passar três noites, em Ao Nang ou em Railay Beach?
Antes irei para as ilhas Phi Phi, e também surge-me uma dúvida, que é o seguinte: chego a Krabi muito tarde, por volta das 23 horas, e pretendo partir no dia seguinte para Phi Phi, onde recomendam que me hospede só para essa noite, na própria cidade de Krabi, ou em Ao Nang, atendendo a que a ideia é apanhar o ferry lá pela hora do almoço.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

yara

Membro Conhecido
Olá, @Dalila

Eu fiquei em Railay Beach e adorei mas nunca saberei como teria sido se tivesse ficado em Ao Nang.
Há quem fique em Ao Nang e goste muito.

Para ir para as Phi Phi recomendava ficar em Ao Nang que assim fica mais próximo do pier... ;)
 

Dalila

Membro
Olá, @Dalila

Eu fiquei em Railay Beach e adorei mas nunca saberei como teria sido se tivesse ficado em Ao Nang.
Há quem fique em Ao Nang e goste muito.

Para ir para as Phi Phi recomendava ficar em Ao Nang que assim fica mais próximo do pier... ;)
Vou seguir a sua sugestão! Muito obrigada :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já agora... Então para ir de excursão às Phi Phi só se parte de Ao Nang, ou há saída de Railay também?
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Compramos mesmo em Railay, e, se não estou em erro, ficou a 400thb por pessoa (ainda posso confirmar na papelada que tenho em casa). Incluía a visita às ilhas, almoço e equipamento para snorkling. Foi a única excursão que fiz enquanto lá estive.
 
Última edição por um moderador:

carla sofia carvalho

Membro Ativo
As ofertas de venda das excursões são imensas pelas ruas de Krabi.
Eu comprei, precisamente aquelas que queria, numa loja na rua principal... agora os preços, já não me lembro!
 

DaniM

Membro Ativo
Compramos mesmo em Railay, e, se não estou em erro, ficou a 400thb por pessoa (ainda posso confirmar na papelada que tenho em casa). Incluía a visita às ilhas, almoço e equipamento para snorkling. Foi a única excursão que fiz enquanto lá estive.
Baratinha :D Obrigada!

As ofertas de venda das excursões são imensas pelas ruas de Krabi.
Eu comprei, precisamente aquelas que queria, numa loja na rua principal... agora os preços, já não me lembro!
Obrigada ;)
 
Top