Novidades

Kho Phi Phi excursiones

Luís Geraldes

Membro Novo
Boa noite a todos, estamos com ideias de fazer um passeio pelas ilhas.
1. Alguém já utilizou os serviços da Kho Phi Phi Excursiones?
2. Qual a forma mais rápida e qual o preço vindo das ilhas Phi Phi para Krabi?
3. Qual o preço das excursões que fizeram?

Obrigado.
Luís Geraldes
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa noite.
Nunca utilizei os serviços dessa empresa.
A forma mais rápida é o ferry e acho que custa 400 Bath.
Fiz a tour a Bamboo Islanda, Maya Baya, Monkey beach e custou 600 Bath/pessoa.
 

Luís Geraldes

Membro Novo
Peço desculpa no ponto 2, queria dizer o seguinte:
Qual a forma mais rápida de chegar do Phi Phi Island Village Resort a Loh Dalam Bay e qual o preço?
 

isa99

Membro Ativo
1. Não usei, não sei...
2. Provavelmente no seu hotel vendem transfers para Krabi. Se for o caso pergunte se o levam até ao pier. No meu hotel fizeram isso, levaram-me no barco do hotel para o pier e de lá apanhei o barco para Krabi. Custou 400THB por pessoa.
3. Só fiz 1: Bamboo Island, Viking Cave, Monkey Island, Maya Bay, Pileh Lagoon, Plancton em long tail boat - 600THB por pessoa + 400THB taxa Maya Bay.
 
Isa99, sabe o nome da empresa que lhe vendeu a excursão?
Quero ir à Tailândia em Outubro mas a parte das praias, quanto mais leio mais baralhada fico.
Gostava de ver as excursões possíveis, mesmo que só compre lá, para me poder organizar de modo a conseguir definir o itinerário o melhor possível e começar a reservar hotéis.
Aproveito já agora para questionar se sabem quando devo comprar os voos para essa altura (outubro).
Obrigada pela ajuda!
 

isa99

Membro Ativo
Isa99, sabe o nome da empresa que lhe vendeu a excursão?
Quero ir à Tailândia em Outubro mas a parte das praias, quanto mais leio mais baralhada fico.
Gostava de ver as excursões possíveis, mesmo que só compre lá, para me poder organizar de modo a conseguir definir o itinerário o melhor possível e começar a reservar hotéis.
Aproveito já agora para questionar se sabem quando devo comprar os voos para essa altura (Outubro).
Obrigada pela ajuda!
Não lhe sei dizer o nome da agência... quando chegamos às Phi Phi demos uma volta pela rua e tem imensas lojas de excursões. Compramos numa que nos pareceu segura e que incluísse tudo.
Creio que em Outubro a zona com melhor tempo para praia será a zona Este, ilhas de Ko Tao e Ko Samui. Mas não sou perita...
Para organizar é simples, 1 dia para os transfers, 1 dia para esta excursão, outro para transfers de saída. Assim anda sossegada em termos de tempo e pode apreciar a ilha. Vá ao View Point, é bastante bonito.
Quando comprar os voos? Quando "apanhar" boas promoções! Vá estando atenta :)

Também tinha interesse em saber o nome da agência, valeu a pena? @isa99
Não sei... Valeu muito a pena essa excursão. Gostei imenso!
Contudo, se for num grupo grande o ideal é contratar um táxi boat para o dia todo. Dividindo por todos fica mais barato e fazem vocês o horário. Há vários pela ilha a anunciar os seus serviços portanto não vale a pena comprar de cá.
 
Última edição por um moderador:
Top