Novidades

Kazinga tours - excelente opção para Africa

badbones

Membro Conhecido
Este ano pretendia ir ao Uganda mas devido aos preços praticados pelas agencias portuguesas quase de imediato esta intenção foi posta de parte.

Por acaso descobri dois sites de empresas ugandesas com preços bastante interessantes: Matoke Tours e Kazinga Tours.
Enviei o mesmo e-mail para as duas empresas com pedidos de informações.

Da Matoke recebi um e-mail normalissimo, da Kazinga recebi um e-mail do Warren onde se mostrava disponivel para esclarecer tudo o que eu precisava e ainda me facultou um contacto de um portugues que tinha viajado por eles o ano passado para eu obter informações.

Aqui começava uma troca de cerca de 50 e-mails + telefonemas onde o Warren respondeu prontamente a todas as questões, alterou n vezes o orçamento por forma a que a viagem ficasse à nossa medida (quer em termos do que queriamos ver quer em termos financeiros). Foi incansável.

Lá arriscamos, comprámos os bilhetes de avião na KLM, enviámos para uma conta na Holanda o pagamento do sinal e seguimos viagem. Quanto à viagem existe no portal um report especifico.

Uma vez lá fomos muito bem recebidos pelo Warren e pelo restante staff da Kazinga. Os carros são bons, a diversidade de opção de hoteis é muito superior à que as agencias portuguesas oferecem, estão sempre disponiveis para responder a questões. O nosso guia, Emma, foi bastante bom. Ainda me emprestaram um telemovel, comprei um cartão da rede deles e nada de pagar roaming.

Obviamente que houve coisas que não correram na perfeição mas que foram prontamente corrigidas. Um hotel que não tinha a reserva efectuada mas em cerca de 30 minutos já estavamos noutro e coisas assim. Em 17 dias tenho 3 observações negativas e só duas afectam directamente o serviço deles. E mais, o tipo de observações que tenho são identicas às que tenho das duas ultimas viagens que fiz com uma agencia portuguesa.

Além disso, o Warren recebe-nos com um sorriso que nunca vi em nenhuma agencia.

Isto tudo para vos recomendar a Kazinga Tours caso pretendam visitar o Uganda. Tambem operam na Tanzania e Ruanda mas neste caso não tenho experiencia. Pelo que sei se fizerem Uganda/Ruanda pode ser tudo organizado através do Warren nos escritórios em Kampala.

Como desvantagem existe o facto de não conseguir efectuar seguro de cancelamento de viagem na parte correspondente ao sinal. Os preços evidenciados no site deles são em B&B (nos sites portugueses são em FB) mas como podem ver no meu report os preços da comida são irrelevantes (2 pessoas/17 dias = 500EUR).
 
Top