Novidades

Jamaica 3 de Maio, mais alguém vai?

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Finalmente decidi, dia 3 de Maio aí vou eu até à Jamaica, mais precisamente para o Bahia Principe, que está mais barato (SOLTOUR), que os RIU.
O que me disseram na agência foi que o hotel está muito melhor no serviço que há uns tempos...disse que como era um hotel relativamente novo, só com alguns anos, foi difícil aos jamaicanos se adaptarem a prestar um bom serviço, agora que está melhor...bem, vamos ver!!!
 

acoreana

Membro
Boa tarde

Tambem vou no dia 10 de Agosto para a Jamaica e para o mesmo Hotel,fico à espera do seu report .Bjs

Boa viagem e boas férias

Maria
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
OK. fico à espera..........boas férias,que invija no bom sentido claro.

Maria
Ainda faltam uns dias, mas está quase!!!
Estive em outubro no México e foi muito pessoal aqui do portal, agora não me aparece ninguém que vá no mesmo dia que eu.
Nem sei bem ainda que excursões hei-de fazer...com mais pessoal é sempre melhor para reservar e pela animação.
Depois conto tudo!
 

acoreana

Membro
Ainda faltam uns dias, mas está quase!!!
Estive em outubro no México e foi muito pessoal aqui do portal, agora não me aparece ninguém que vá no mesmo dia que eu.
Nem sei bem ainda que excursões hei-de fazer...com mais pessoal é sempre melhor para reservar e pela animação.
Depois conto tudo!

Tive em Agosto passado no México mas havia pouca gente portuguesa no hotel e não nos conheciamos,andamos mais com um casal que se aproximou de nós no transfer para o hotel mas quando tem mais gente é mais animado.
Oxalá tenha bom tempo poque apanhamos um dia de excurção com muita chuva e trovoada e viemos embora depois do almoço mas sempre muito calor.
Fico à espera das novidades
 

A Viajante

Membro Novo
Bom dia,

Eu tb vou para o Bahia Principe mas a 7 de Junho, fico à espera do seu regresso e do comentário "real" sobre como é o hotel. E visitas está a pensar fazer algumas, nós já andamos a planear algumas coisas como vamos 2 casais.
Fico então aguardar o regresso e boas noticias.


Finalmente decidi, dia 3 de Maio aí vou eu até à Jamaica, mais precisamente para o Bahia Principe, que está mais barato (SOLTOUR), que os RIU.
O que me disseram na agência foi que o hotel está muito melhor no serviço que há uns tempos...disse que como era um hotel relativamente novo, só com alguns anos, foi difícil aos jamaicanos se adaptarem a prestar um bom serviço, agora que está melhor...bem, vamos ver!!!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Bom dia,

Eu tb vou para o Bahia Principe mas a 7 de Junho, fico à espera do seu regresso e do comentário "real" sobre como é o hotel. E visitas está a pensar fazer algumas, nós já andamos a planear algumas coisas como vamos 2 casais.
Fico então aguardar o regresso e boas noticias.
Ok amiga, depois conto tudo.
Quanto às excursões ainda está por decidir...vamos ver se vão mais portugueses para o mesmo hotel, e depois decidir em conjunto.
Parece que de táxi fica mais barato, e se fosse em grupo era melhor!!!

Depois posto aqui os preços das excursões.

 
Não ele nãoé taxista residente em nenhum hotel, que eu saiba. Ele mora em Mammee Bay. Tu vais para Montego Bay, não é?
Se quiseres, manda-lhe um mail para uma primeira "abordagem" [email protected]; [email protected]. Telefones: 1876-366-7378 / 1876-310-6194 / 1876-483-3920
Eu combinei ainda aqui em Portugal o encontro na recepção do hotel.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Não ele nãoé taxista residente em nenhum hotel, que eu saiba. Ele mora em Mammee Bay. Tu vais para Montego Bay, não é?
Se quiseres, manda-lhe um mail para uma primeira "abordagem" [email protected]; [email protected]. Telefones: 1876-366-7378 / 1876-310-6194 / 1876-483-3920
Eu combinei ainda aqui em Portugal o encontro na recepção do hotel.
O hotel Bahia fica em Runway Bay e não em Montego Bay (uma hora de distância).
Se calhar assim não dá para falar com o Curtis.
Obrigado pelas dicas.
 

A Viajante

Membro Novo
Olá Domingueiro,

Em relação ao Curtis, lembro-me de ter lido algumas coisas em que falam nele, mas se poderes explicar melhor como as coiasa funcionam e se realmente compensa a nível de preços e segurança no serviço. Eu já andei a pesquisar algumas das coisas que gostaria de visitar e uma delas seria o Rick's Cafe, sei k é longe do Runway Bay achas que haveria problema e qual seria a melhor altura para ir. A questão é que só numa semana temos que conciliar o descanso com as visitas e o ideal seria perder um dia para visitar 2 ou 3 coisas e relaxar o resto do tempo. Qual seria o teu conselho?
Obrigado


Não ele nãoé taxista residente em nenhum hotel, que eu saiba. Ele mora em Mammee Bay. Tu vais para Montego Bay, não é?
Se quiseres, manda-lhe um mail para uma primeira "abordagem" [email protected]; [email protected]. Telefones: 1876-366-7378 / 1876-310-6194 / 1876-483-3920
Eu combinei ainda aqui em Portugal o encontro na recepção do hotel.
 
Manda-lhe um mail e combina com ele. Faz um apanhado do que queres ver e tenta conciliar tudo no mesmo dia ou em 2. É muito vantajoso, garanto-te. Claro que tens de regatear os preços, como tudo lá :lol:
 

el_niño

Membro Novo
Oi, eu e a minha mulher tambem vamos dia 3 para a jamaica. m vamos ficar no clubhotel riu negril. Alguem me da umas luzes do k vou encontrar ou das excursoes a fazer? obb
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Oi, eu e a minha mulher tambem vamos dia 3 para a jamaica. m vamos ficar no clubhotel riu negril. Alguem me da umas luzes do k vou encontrar ou das excursoes a fazer? obb
Olá,
Também não faço a mínima ideia das excursões que vou fazer, só quando lá chegar é que vou decidir.
Aqui encontra alguns temas sobre excursões, do pessoal que já as fez!
Até para a semana!!!
 

Viagens_01

Membro Novo
Olá

O Bahia Principe abriu um Fevereiro de 2007.
A nivel de serviços o hotel é bom, apesar do pessoal ser um pouco mais lento, isto comparando com outros locais das caraíbas.
Um unico senão... toda a praia é articificial. De um lado a areia está com imensas conchas e, magoa mas tb podes fazer snorkeling nessa lado. Do outro lado a praia é melhor,.

Alguma coisa mais é só perguntares.




Finalmente decidi, dia 3 de Maio aí vou eu até à Jamaica, mais precisamente para o Bahia Principe, que está mais barato (SOLTOUR), que os RIU.
O que me disseram na agência foi que o hotel está muito melhor no serviço que há uns tempos...disse que como era um hotel relativamente novo, só com alguns anos, foi difícil aos jamaicanos se adaptarem a prestar um bom serviço, agora que está melhor...bem, vamos ver!!!
 
Top