Novidades

Itinerário precisa-se

Miriam Toreiro

Membro Novo
Olá,
Em Outubro irei fazer a minha primeira viagem a Londres e estou um pouco (muito) baralhada. Vou no dia 4 e regresso no dia 7. Em relação a estadia estou indecisa entre o Earl's Court Easyhotel (377€ para 4 pessoas) e o Central Hostel (237€ para 4 pessoas) qual acham melhor? Já ficaram num deles? E qual deles tem a melhor localização?

Em alguns posts li que compensava comprar o TravelCard para 7 dias (zona 1-4 fica por 39.40£) mas estive a ver online e o preço para 1 dia (zona 1-4) ficava por 10£, o que ficava por 30£ os três dias. Mas agora vem a grande dúvida... será que só irei precisar da zona 1-4? Pois estes são alguns dos locais que vou querer visitar:
London Eye, Buckingham Palace, Big Ben, Piccadilly Circus, Hard Rock Cafe, Madame Tussauds, Oxford Street, Camden Town, Tower Bridge....
 

j_santos

Membro Ativo
Olá,
Em Outubro irei fazer a minha primeira viagem a Londres e estou um pouco (muito) baralhada. Vou no dia 4 e regresso no dia 7. Em relação a estadia estou indecisa entre o Earl's Court Easyhotel (377€ para 4 pessoas) e o Central Hostel (237€ para 4 pessoas) qual acham melhor? Já ficaram num deles? E qual deles tem a melhor localização?

Em alguns posts li que compensava comprar o TravelCard para 7 dias (zona 1-4 fica por 39.40£) mas estive a ver online e o preço para 1 dia (zona 1-4) ficava por 10£, o que ficava por 30£ os três dias. Mas agora vem a grande dúvida... será que só irei precisar da zona 1-4? Pois estes são alguns dos locais que vou querer visitar:
London Eye, Buckingham Palace, Big Ben, Piccadilly Circus, Hard Rock Cafe, Madame Tussauds, Oxford Street, Camden Town, Tower Bridge....
Olá!
Eu estive em londres, no Earls Court Easy hotel e gostei. Se procuras um hotel para dormir apenas, esse serve, pois fica perto do metro, e é numa zona calma, e tem WC privado em todos os quartos (não sei se a tua outra opção tem!)! A tua outra opção, não te posso ajudar,pois não sei nada dele...
Relativamente ao travelcard, não compres para a zona 1-4. Para o que queres visitar, o da zona 1-2 chega perfeitamente! E podes usufruir dos descontos 2for1, o que dá algum jeito :)
Vais para que aeroporto?

Boa sorte no planeamento... com tanta oferta em pouco tempo que lá estás, vais ter que seleccionar bem o teu itinerário!!! :D
 

filipecastanho

Membro Ativo
Obrigada :) Vou para Stansted. Em relação ao travelcard será que me podia explicar aquilo do peak e off peak?
Olá Miriam



Isso tem a ver com o facto de poderes andar no metro o dia todo as horas que quiseres(peak). E neste só podes andar fora da hora de ponta(off peak) Penso que seja depois das 09.30. Sabados e domingos andas a vontade.



:)
 

j_santos

Membro Ativo
Então posso utilizar o metro a partir das 9.30 e até que horas?
Está no site do travelcard... ;) basta procurar um bocadinho! ;)

Peak (hora de Ponta)
Monday-Friday 04:30-09:29

Off-peak (não é considerado hora de ponta)

Segunda a Sexta das 09:30-04:29 da manhã! Sabados, Domingos e Feriados das 04:30-04:29
Assim meio confuso, mas acho que se percebe, lol !

Qualquer coisa, disponha..
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Já estive no central hostel! Eu paguei em Novembro de 2009 12€ por noite!

Quanto ao hostel em si, se os teus requisitos forem somente uma cama minimamente confortável, preenche os requisitos.

Mas mais que isso já não. Não é de certeza o melhor hostel que ja fiquei, mas também não é o pior.

Mas para 12€ em pleno centro de Londres paguei um preço justo.

Muito básico, limpeza q.b. mas com chuveiro no quarto :). Wc partilhado.

Qualquer dúvida é só avisares!;)

Cumps
 

Walters7

Membro Novo
Olá Miriam,

Eu já estive uma dezena de vezes em Londres e se precisares que te envie um programa elaborado com locais, horários, metro, transportes, preços, é só pedir.
Como tenho vários amigos que quando lá vão me pedem para programar o itinerário, se quiseres posso enviar em ficheiro.

Cmps.Entre em contacto comigo
 
Top