Novidades

Itália - Fev 2015

ABPC95

Membro Novo
ploferreira disse:
Olá,

Óptima escolha, só trocava ai os 2 dias em Milão por 2 dias em Veneza.

Já tens ideia do que vais visitar?

para Roma tens aqui os preços de entrada http://www.romapass.it/doc/sitiAderentiCostoBiglietti_eng.pdf, mediante o que fores visitar e 4 dias quase de certeza que te compensa o Roma Pass

Qualquer duvida dispõem.
Obrigada, esse documento vai-me ser muito útil. Não diz é o preço do Roma Pass (ou diz?).
Sabes dizer-me quanto é?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tens no link da pagina oficial http://www.romapass.it/p.aspx?l=en&tid=2

Existe o normal de 36 Euros da-te entrada grátis nas duas primeiras atracções e desconto nas seguintes, mais transportes gratuitos durante 3 dias.

Se visitares por ex. Coliseu + Museus Capitolinos são 27€ o preço normal (12€+15€) é uma questão e veres o que queres visitar, mas a partida compensará

Existe um segundo cartão que custa 28€ mas só oferece a primeira visita e desconto nas seguintes, mais transportes gratuitos durante 2 dias.

Em algumas entradas como no coliseu os titulares do Roma Pass têm uma express line que por norma é muito mais rápida.
 

ABPC95

Membro Novo
Boa tarde. Como posso ver viagens de comboio baratas de roma para milao? Ha uns tempo vi bilhetes a 29€ (nao me lembro onde) e hoje quando vou pesquisar nao vejo nada abaixo dos 49€ (trenitalia).. ja é um pouco acima do que eu queria gastar. Sabem de algum site onde consiga ver viagens baratas?
Obrigada
 

Nika

Membro Conhecido
Olá ABPC95!

Essas promoções que falas conseguem-se no próprio site da Trenitalia com alguma antecedência e são limitadas a um determinado nº de lugares que eles estipulam. Normalmente com 2 meses de antecedência consegue-se encontrar bons preços mas não é garantido.
Colocaste a data concreta em que pretendes viajar? se sim, provavelmente já reservaram todas as viagens que se encontravam disponíveis a esse preço.
Depois tens a ItaloTreno (atenção é que muitas das viagens são para a estação de Roma Tiburtina).
Cumprimentos
 
Top