Novidades

Isla Magica

akinuh

Membro Novo
[font="'Trebuchet MS"]Boas pessoal,[/font]

[font="'Trebuchet MS"]Nos dias 10 11 e 12 de Junho pretendo visitar este parque e a cidade de Sevilha, já fiz alguma pesquisa e já vi alguma informação sobre o parque e a cidade. Mas gostaria da vossa ajuda.[/font]

[font="'Trebuchet MS"]Agradecia opiniões de quem já tenha ido.[/font]

[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Aqui vai o percurso que estou a pensar fazer: [/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Dia 10, sair de madrugada para chegar por volta das 10horas a Lagos/Algarve ir ate ao parque Aquashow e ficar essa noite por um hotel em Lagos.[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Dia 11, partir de manha cedo para chegar a Sevilha por volta das 11horas, e ficar pelo parque Isla Magica até ver aquilo tudo e pernoitar num hotel por ali perto.[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Dia 12, sair cedo do hotel para conhecer um pouco de Sevilha e ao fim de tarde partir de regresso a casa.[/font]
[font="'Trebuchet MS"](A minha duvida e se devo ir mesmo ate ao Aquashow ou aproveitar e ir logo direito a Sevilha para conhecer melhor a cidade, o que me dizem? será que vale mais ficar a conhecer melhor Sevilha e ficar duas noites por la ou ir até ao parque aquático?)[/font]


[font="'Trebuchet MS"][/font]Agora gostaria de de uma ajudinha sobre a Isla Magica:
  • [font="'Trebuchet MS"]Será fácil na altura que vou comprar bilhetes mesmo no recinto do parque? [/font]
  • [font="'Trebuchet MS"]Vou levar o meu filho que têm 3 anos e meio tem bons divertimentos para ele aproveitar?[/font]
  • [font="'Trebuchet MS"]Crianças até aos 5 anos não pagam certo?[/font]
  • [font="'Trebuchet MS"]Posso levar umas sandochas e uns sumos para dentro do parque?[/font]
  • [font="'Trebuchet MS"]Conhecem algum site que esteja a fazer umas promoções boas para hotel + entradas?[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Agora sobre a cidade de Sevilha o que me aconselham a visitar?[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Obrigado e ficava muito grato a quem já tenha visitado Sevilha e a Isla Magica que me desse uma ajudinha/opiniões.[/font]
 

hydra

Membro Conhecido
Oi :)

Pessoalmente Sevilha é um cidade que adoro, é uma cidade relativamente pequena, mas cheia de movimento e coisas para ver.

No entanto a decisão de ir ou não ao parque aquático é uma decisão pessoal, eu iria sem dúvida mais tempo a Sevilha e aproveitaria outro fim de semana para ir ao parque aquático.

Não sabia da existência de um aquashow em Lagos, não será em Vilamoura? No algarve já fui ao Aquashow de Vilamoura e ao Slide & Splash e pessoalmente preferi o segundo.

Quanto à Isla Mágica eu comprei os bilhetes na porta sem qualquer problema, no entanto fui em Outubro, mas não me parece que seja muito complicado, mas se encontrares um hotel com entradas incluídas melhor. Lembro-me quando fui que tinham a indicação de vários hotéis com essa modalidade no site da isla mágica.

Em Sevilha não podes deixar de ver a Catedral que é fantástica e toda a zona envolvente. A Praça de Espanha que é muito mas mesmo muito bonita. A torre del Oro e o Real Alcazar também merecem uma visita. Outra coisa que deves experimentar (só n sei se dá para levar crianças) são os banhos árabes, não sei detalhes porque não fui infelizmente mas dizem que é muito giro.

[font="'Trebuchet MS"];)[/font]
 

Estrela Guia

Membro Novo
Olá!

Sem dúvida alguma, preferia ficar a conhecer melhor Sevilha do que passar um dia num parque aquático (mas isso são gostos).

Além do que já foi dito, recomendo um passeio pelo parque María Luisa com a sua bela Plaza de España.

Sevilha tem tanto para se ver e sabe tão bem uma pessoa "perder-se" pelas suas ruelas...
 

akinuh

Membro Novo
Olá pessoal, obrigado pelas respostas mas afinal vai haver mudança de planos, tenho um grupo de amigos que também quer ir até Espanha mas eles preferem ir ao parque Warner Bros de Madrid, por isso se alguém já la foi que deixe aqui feedback do parque e da Cidade de Madrid. Obg
 

Bee

Membro Conhecido
Olá pessoal, obrigado pelas respostas mas afinal vai haver mudança de planos, tenho um grupo de amigos que também quer ir até Espanha mas eles preferem ir ao parque Warner Bros de Madrid, por isso se alguém já la foi que deixe aqui feedback do parque e da Cidade de Madrid. Obg
Existem muitos tópicos sobre Madrid e também sobre o Parque.
Pessoalmente espero conhecer essa bela cidade no proximo fim de semana. O parque terá de ficar para outra vez. Depois estarei à disposição para ajudar. ;)
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
ADOREI .... :D Isla Magica e Sevilha !!!!!!
Uma dica de hospedagem para Sevilha ..... Hotel Alcora ( procurem no booking mas acho q fiz minha reserva direto no site do hotel- saiu mais barato ) .... Ficou super barato e ; acreditem .... nem precisei pegar no meu carro !!!!
Eles oferecem transfers gratuítos para o centro da cidade e tb para o Isla Magica .....
O parque é super legal ( que ninguém me escute mas .... gostei mais do Isla do q da Disney ...rs ...:blush: )
Qq informação , pode sempre me perguntar ;)
 

roller

Membro Conhecido
Boa noite

A Isla Mágica é um parque simpático, ja la fui 4 vezes, mas n se pode comparar com uma Disney.

Disney é Disney e mais nada! LOL

Agora trocar a Isla Mágica pelo parque Warner é sem dúvida a melhor opção!

è um parque pelo menos 3x maior que a Isla Mágica e em Setembro n teve ter quase ninguém o que permite curtir num só dia o parque todo!!

Eu estive la em Julho estava la há hora de abertura e as 19h já estava a ir embora porque já tinha tudo visto!!

Madrid é uma cidade bonita em 3 dias serve para ver o principal!

Boa viagem!
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Roller .... Disney é Disney .... tens razão ... mas eu gostei mais do pequenito ....rs :D
Vou pela 1ª vez ao Warner .... ainda estou meia confusa qto a hospedagem .... Vc tem alguma sugestão ? ;)
Boas viagens a todos !
 

roller

Membro Conhecido
Gostos não se discutem claro... ;)

Eu quando fui ao Warner fiquei hospedado mesmo em Madrid uma Pousada de Juventude. Quanto a hotéis não posso ajudar muito.

De Madrid para o parque é muito facil. Basta apanhar um comboio na estação de Atocha, :D

Acho que nem existem hotéis perto do parque, mas isso não tenho a certeza...

Boa viagem
 

Indy

Membro
Boas,

Pretendemos visitar Sevilha (e Isla Magica, claro) brevemente. 1 dia no parque é suficiente? Ou será melhor 2?

Obrigado e boas viagens.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Sim um dia é mais que suficiente! é um parque pequeno (quando comparado com um poartaventura ou um parque warner) mas proporciona um dia muito bem passado.

Boa viagem
 

trina

Membro
Um dia chega e sobra. Eu estive 1 dia, percorri aquilo tudo, almocei por la ( preços normais), assisti a varios espectaculos, filmes 4d e ainda fui repetir alguns dos "divertimentos".
 

Indy

Membro
Boas,

Tive de adiar a "volta" por umas semanas, de forma a por "rodas no ar" primeiro... (mas está quase :)...). Já agora quais os melhores hoteis, que permitem em simultaneo, visitar a zona historica da cidade e a Islã, minimizando a utilização do carro e com facilidade de estacionamento?
Após 2 noites em Sevilha estou a ponderar ir mais para Sul (talvez Gibraltar e depois um pouco de praia). Quais as melhores opções para preencher 7 noites, de preferencia sem muita confusão?

Muito obrigado e boas viagens
 

roller

Membro Conhecido
Existe vários hotéis modernos, pertissimo da isla magica, um deles um barceló de 5* que tem pacotes atrativos com a isla magica. Da isla ha trnapsortes públicos para o centro de sevilha depois o resto vê-se muito bem a pé
 

Indy

Membro
Boas,

Mais uma duvida, como é o estacionamento nos hoteis (Barceló, etc... mais sugestões precisam-se) facil/dificil/gratis/caro? Na zona de Gibraltar conhecem algo que permita a visita ao "rochedo" e fazer praia (fora de Gibraltar, claro)?

Muito obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Quanto aos estacionamentos, os hotéis da zona em redor da isla sao todos recentes tendo assim os seus próprios estacionamentos. A isla também tem estacionamento pago mas perto do barceló ha estacionamentos de rua normais gratuitos (pelo menos eram ate a uns 3 anos) onde eu deixava o carro andava apenas mais 5 min a pé! A zona da isla é onde foi a zona da expo 92 por isso é uma zona nova e moderna.

no site da isla magica encontra oferta de vários hotéis, depois é ver o que compensa mais: http://www.islamagic...teles/index.php

quanto a Gibraltar infelizmente ainda nao conheço.

Hoje saiu na goodlife descontos de 50% para a islamagica.

15€ pela entrada de adulto é um preço muito bom.
http://www.goodlife....nt=vermais_link
 

Indy

Membro
Boas,

Muito obrigado pela ajuda e todas as dicas. Apenas mais uma duvida, na Islã existe cacifos ou algo do género para guardar, por exemplo o material fotográfico?

Boas viagens
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu acho que sim logo a entrada. Mas n tenho total certeza pois foi coisa que nunca usei.
 

SaraJG

Membro
Agradeço todas as dicas que já li por aqui pois estou a pensar ir ainda este mês até Sevilha e passar um dia no parque Isla Mágica.
Alguém conhece o hotel Isla Cartuja? Estou a pensar fazer reserva lá e parece-me não ser muito longe do parque.
 
Top