Novidades

interRail

Bruno_Machado

Membro Novo
Boas a todos.

Sou novo neste forum e desde ja vou fazer a minha apresentação.
O meu nome é Bruno Machado tenho 29 anos e sou do norte (chaves).
Queria fazer o meu primeiro interRail pela Europa (França, Suiça, Alemanha, Italia, Austria, Reino Unido)
Mas até agora estou sozinho mas penso que assim irá ser um pouco seca, se alguem quiser fazer parte ou tiver sugestões podem falar.
Ja agora uns concelhos tambem vinham a calhar para quem ja andou por esses sitios.
 

Bruno_Machado

Membro Novo
Interrail em Novembro a partir do dia 15. Quem alinha????

Suiça (Genebra), Austria (Viena), Slovenia (ljubijani), Italia (Veneza, Roma, Milão), Grecia ( ilhas de Corfu), Italia novamente (Napoles), França (Monaco), Espanha (Barcelona ou Madrid) e por fim Portugal.

Alguem ja fez este precurso???? O que acham??
Sugestões???

(Tanta gente com vontade de tirar uns dias e sem companhia)
 

rapazote

Membro Novo
Olá, tudo bem?

Acabei de saber que tenho uns dias de férias para gozar até ao final do ano e tava a pensar num interrail.

Eu tava mais numa de conhecer o leste bem leste da Europa, Grécia, Croácia, Bósnia, Roménia, Polónia e assim.. Mas há sempre outros destinos..

Que te parece?! Ou já tens planos definidos?

Abraço,
Luis
 

androkas88

Membro
Olá
estava pensar realizar um inter rail em 2012 por italia , penso acampar por sitios onde paro, quanto dinheiro é que iria precisar para mim e para minha namorada? 3000€ para os 2? 29dias em italia
podem ajudar?
abraços
 

roller

Membro Conhecido
Interrail em Novembro a partir do dia 15. Quem alinha????

Suiça (Genebra), Austria (Viena), Slovenia (ljubijani), Italia (Veneza, Roma, Milão), Grecia ( ilhas de Corfu), Italia novamente (Napoles), França (Monaco), Espanha (Barcelona ou Madrid) e por fim Portugal.

Alguem ja fez este precurso???? O que acham??
Sugestões???

(Tanta gente com vontade de tirar uns dias e sem companhia)
Olá! Eu já fiz um interrail, e preparo-me para o segundo no verão de 2012.

Eu aconselho toda a gente qa evitar cidades de Espanha e França. Já temos uma oferta tao grande de lowcoast para esses paises, que na minha opiniao é desperdiçar dias de interrail em cidades que se vai la bem num fim de semana.
Aproveitem o interrail para explorar paises dificies de lá chegar, Polonia, Grécia. Hungria, Rep checa, roménia, alemanha, turquia.

E um conselho regressem de avião de Milão, pois tem voos low coast para portugal e muitas ligações de comboio ha Europa!

Apenas uma sugestão

E corfu aconselho vivamente!!!
 

roller

Membro Conhecido
Olá
estava pensar realizar um inter rail em 2012 por italia , penso acampar por sitios onde paro, quanto dinheiro é que iria precisar para mim e para minha namorada? 3000€ para os 2? 29dias em italia
podem ajudar?
abraços
Eu n sei os gastos que tencionas fazer, mas esse budget permite-te fazer um bom interrail! Eu gastei bem menos no meu e nunca acampei!
 

jony amador

Membro Novo
Olá,

Com esse valor de certeza que fazes um excelente interrail, mas tb tens que ter em conta os tipos de gastos que queres fazer.

Visto que tencionas acampar deixo-te aqui um link de excelentes campigs em toda a italia http://www.ecvacanze.it

abrs

João
 
Top