Novidades

Inglaterra - Onde "arranjar" libras???

Mr.V

Membro
Boas... Vou 6 dias de férias a Inglaterra e tenho essa dúvida... Onde é mais barato em arranjar libras??? Eu queria trocar ai 150€ para libras a perder o mínimo possível...

Obrigado e cumprimentos!
 

nunowolf

Membro Ativo
boas

o mais facil e mais barato e' quando chegar ir a uma caixa ATM e levantar o dinheiro que pretende :)
no aeroporto tem mtas caixas ATM :)
 

Beto

Membro
Já tens algumas, para quando chegares?

Lá encontras muitas casas onde podes trocar. Cá, podes ir ao teu banco, mas vai o mais cedo possível, pois se fores no dia antes de arrancares, não vão ter.

Também tens casas de cambio, mas não devem cobrar pouco...
 

Ithaka18

Membro Novo
Boas,

Eu tenho trocado nas casa de câmbio, porque têm sempre libras disponíveis. Acho que compensa trocar cá... mas não tenho a certeza, eles nos levantamentos nas ATM costumam cobrar um taxa.

Cmpts.
 

mokas

Membro Conhecido
Eu fui ao meu banco e pedi as libras que pretendia para a viagem! ;) No entanto tens de ir com antecedência, pois podem não ter libras disponíveis na altura.
 

Mr.V

Membro
Boas... Já fui e já vim... A melhor solução seria ter me deslocado ao meu banco uns diazitos antes e ter levantado... Quando liguei para lá (no dia anterior) era tarde...
O que eu fiz foi levantar lá como numa atm... Levantei 200£ e retiraram-me da conta 240€...

Obrigado!
 
Top