Novidades

Informações RIU YUCATAN

Julia Alves

Membro Novo
O hotel é bom em relação à qualidade e o preço, a praia é optima, a comida e os empregados também.
Viva México...
 

maktub

Membro Novo
Boa noite Júlia, ainda bem que a estadia foi boa, agora tenho é uma questão, que é o que anda na ordem do dia... e a Gripe A?... Ainda se fala muito nisso, ou está mesmo muito mais calmo?
 

Julia Alves

Membro Novo
catalonia

Nada de gripe tudo calmo não se passa nada. Se quiseres mais informações sobre excursões e outras coisas contacta-me por telemóvel 939341320.
 

maktub

Membro Novo
Obrigado Júlia, mas como já estive em Cancun, já conheço minimamente as excursões, e como também vou com o meu filhote, é muito pouco provável que vá fazer alguma...
 

ribas

Membro Novo
Riviera Maya - Riu Yucatan

Boa tarde, eu vou no dia 25 de Janeiro com mais 3 pessoas para o Resort Riu Yucatan, gostaria de saber o que posso encontrar lá, ou seja, o que visitar, os perigos a ter, se levo dolares ou pesos, tudo o que tenho de saber sobre o Resort e o envolvente.

Obrigado
 

gilmalveira

Membro
ola

Já estive nesse hotel, é porreiro. Fica perto da 5ª Avenida (cerca de 10 minutos a pé), não percam o Xcaret com o espectaculo ao final do dia é muito giro, façam o rio subterraneo (em Xcaret). É facil deslocarem-se para Cancun, tem a central de Autocarros no centro da 5ª Avenida e o bilhete e barato. è facil fazer o cambio no hotel, a maior parte dos sitios recebem também em Euros (alguns tentam aldrabar!)
qualquer informação que possa ser util disponham
 

CEV

Membro Novo
Informação sobre México

Bom dia,

Dia 25 deste mês, eu e mais uma amiga vamos para o Riu yucatan, gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas:

*é necessário levar adaptador de corrente?
*como funcionam as refeiçoes/snacks em regime de TI?se existe uma hora especifica para tal, ou temos acesso em qualquer altura do dia?
*relativamente a tabaco, sabem se existe um limite max estabelecido para o transporte no aviao? e preços de tabaco lá?no hotel vendem?

Cumprimentos e aguardo a vossa ajuda:blush:
 

Flecha

Membro Conhecido
olá, bem vindo,

Em relação às tomadas podes dar uma vista de olhos a estes tópicos:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/adaptador-para-tomada-7015/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/duvidas-de-ultima-hora-riviera-maya-6428/

Em relação ao tabaco penso haver limite, mas nao sei quanto.

Não queres fazer a tua apresentação ao resto dos membros do Portal das Viagens? Podes faze-lo no link que se segue, fazendo Novo Tópico :)
https://www.portaldasviagens.com/forum/f23/


Espero que te diirtas por cá com a malta :)
 

Tulipa

Membro Novo
Riu yocatan

Olá,
em breve irei até ao México, mais propriamente a Reviera Maya, no hotel Riu Yocatan.

Gostaria que quem já por lá esteve me reportasse algumas informações.

Gostava também que me informassem sobre algumas excurssões a realizar assim como outras expereiencias.

Cumprimentos!
 

Filipe Almeida

Membro Novo
Oi!!
Nos estamos já de contagem decrescente para a viagem, partimos amanhã para o yucatan, depois do regresso fica prometido um report para ajudar o pessoal que vai para lá noutras datas, nunca são demais as informações para podermos comparar opiniões diversas..
txau :huh:
 

Surute

Membro Novo
Helder Caldas disse:
Alguem vai para este hotel dia 18/10/2010, eu vou com a minha esposa e era porreiro formar um grupo para ser mais animado.
Olá Helder.

Eu e o meu futuro marido vamos dia 18.10 mas para o catalonia yucatan. Somos do Porto mas vamos sair de Lisboa pela Orbest no voo das 13h.
 

UMarques

Membro Novo
bem vindos? só? então não é suposto pagarem umas minis? hummmm qualquer coisa a falhar aqui...

bem vindos e divirtam-se... quando houver problemas já sabem.. a culpa é sempre da débora (mesmo que não seja) :bye: :no:

Olá a todos


Vamos para o Hotel Riu Yucatan de 27 de junho a 4 de julho...


gostariamos de saber se há alguém que já ficou neste hotel e que nos possa falar da sua experiencia?


alguém por aqui vai para o mesmo hotel na mesma altura?



cumprimentos
 

Aya

Membro
Olá, nós vamos também de 27 a 4 de Junho, mas para o Riu Tequilla, vamos ser vizinhos =)

Todos os hotéis da cadeia Riu parecem muito bons, e são todos ao lado uns dos outros!
 

Marta Oliveira

Membro Novo
Olá pelos vistos não há 2 sem 3 eu também vou de 27 a 4 de Julho mas para o Riu Playacar!Realmente pelo que vi são todos relativamente perto uns dos outros e pelo que sei o serviço é excelente tenho a certeza vão ser dias fantásticos.....:D
 
Top