Novidades

India + Maldivas

NMSL

Membro Novo
Boa tarde a Todos!

Sou novo nestas andanças e em Outubro vou de viagem até à India e Maldivas, as Cidades a visitar são as seguintes:

Delhi;
Samode;

Jaipur;
Fatehpur Sikri;

Bangalore;
Male.


Nas Maldivas vou ficar no Kuredu.

Que sugestões/opiniões podem partilhar comigo das vossas experiências?
Tenho algumas duvidas, o único País que visitei fora da Europa foi Marrocos, e como fui em representação oficial não tive de tratar de qualquer documentação com exceção do passaporte.

Agradeço antecipadamente o vosso tempo despendido em ajudar, porque estou completamente às "escuras" :D, e fui logo escolher um dos Países mais difíceis :lol:.

Obrigado!

NMSL
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Antes de mais, bem-vindo ao Portal! :)

O primeiro conselho que te dou é leres os tópicos aqui do Portal, quer deste SF quer dos reports, pois vais encontrar muita informação, bastante detalhada e que certamente te vão tirar bastantes dúvidas.

A seguir, vem aqui perguntar aquilo que ainda não conseguiste esclarecer, pois assim é bastante vago e não te conseguimos elucidar muito. ;)
 

NMSL

Membro Novo
Jorge Gonçalves disse:
Antes de mais, bem-vindo ao Portal! :)

O primeiro conselho que te dou é leres os tópicos aqui do Portal, quer deste SF quer dos reports, pois vais encontrar muita informação, bastante detalhada e que certamente te vão tirar bastantes dúvidas.

A seguir, vem aqui perguntar aquilo que ainda não conseguiste esclarecer, pois assim é bastante vago e não te conseguimos elucidar muito. ;)
Obrigado :D
 

NMSL

Membro Novo
Boa tarde,

Podem ajudar-me sobre as condições do Kuredu Garden Bungalow, porque a minha agencia de viagens diz que o Kuredu não tem Beach Villas?

Obrigado.

NMSL
 

Monikitalex

Membro Ativo
NMSL disse:
Boa tarde a Todos!

Sou novo nestas andanças e em Outubro vou de viagem até à India e Maldivas, as Cidades a visitar são as seguintes:

Delhi;
Samode;

Jaipur;
Fatehpur Sikri;

Bangalore;
Male.


Nas Maldivas vou ficar no Kuredu.

Que sugestões/opiniões podem partilhar comigo das vossas experiências?
Tenho algumas duvidas, o único País que visitei fora da Europa foi Marrocos, e como fui em representação oficial não tive de tratar de qualquer documentação com exceção do passaporte.

Agradeço antecipadamente o vosso tempo despendido em ajudar, porque estou completamente às "escuras" :D, e fui logo escolher um dos Países mais difíceis :lol:.

Obrigado!

NMSL
Olá.
Na India para além do passaporte em dia, tens de levar um visto daqui. É tratado na embaixada da India e tem de ser tratado com antecedência. Se tiveres mais duvidas estou disponível :)
 
Top