Novidades

India + Maldivas

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Rita,

Quando é que vai ser a tua viagem? Estou curioso em saber como será o serviço da getholiday.

O Luis deve estar de regresso...
 

rita.mar

Membro
Olá!
Nós só vamos em Setembro. Mas as marcações já estão todas feitas e assim conseguimos preços muito vantajosos...
Quanto à getsholiday há montes de reviews bastante positivos no tripadvisor ( está em 7 lugar na Índia)...estou confiante de que correrá mto bem! Aguardo reports :)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Já tudo tratado? :blink: Eu vou na 2ª quinzena de Agosto e ainda não marquei nada... continuo nas pesquisas, mas quero ver se a seguir à Pascoa começo a marcar. Já agora, que voos escolheste?
 

rita.mar

Membro
Ja tá tudo tratado! :)
Nos vamos no voo da virgin, via Londres, para Nova Deli. Depois apanhamos um da sri Lanka airlines para Colombo e de Colombo para Malé.
Já sabes onde vais ficar nas Maldivas?
 
Olá.
Já regressei hoje. Correu tudo bem e adorei tudo. Dubai, India e Maldivas todos muito diferentes mas gostei de todos.

O Reethi é muito bom gostei. Entre muitas outras coisas vi Raias, golfinhos, tartarugas e um polvo gigante:).

Na India a agencia de viagens foi a flash viagens e o operador local na india foi a Diva (www.divaindia.in/tours.php). Eu gostei do guia falava espanhol, mas falava quase quase Portugues e também falava inglês. E o motorista era muito bom.

O report fica prometido para as férias da pascoa.

Metam as vossas duvidas. No que poder ajudo.

Obrigado
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
rita.mar disse:
Ja tá tudo tratado! :)
Nos vamos no voo da virgin, via Londres, para Nova Deli. Depois apanhamos um da sri Lanka airlines para Colombo e de Colombo para Malé.
Já sabes onde vais ficar nas Maldivas?
Eu não vou às Maldivas. O objetivo é India+Nepal, mas ando a ponderar fazer o Dubai em 1 ou 2 dias, caso opte por voar pela Emirates.

Luís, cá estou à espera do report! :)
 

joseleiria

Membro Conhecido
[SIZE=medium]Boas[/SIZE]

[SIZE=medium]Visto que estou quase de partida, gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre qual a melhor forma de levar dinheiro para a india e sri lanka.[/SIZE]
[SIZE=medium]Levar euros ou dólares?[/SIZE]
[SIZE=medium]Levantar com o cartão[/SIZE]
 
joseleiria disse:
[SIZE=medium]Boas[/SIZE]

[SIZE=medium]Visto que estou quase de partida, gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre qual a melhor forma de levar dinheiro para a india e sri lanka.[/SIZE]
[SIZE=medium]Levar euros ou dólares?[/SIZE]
[SIZE=medium]Levantar com o cartão[/SIZE]
Olá.
Podes usar tudo (dolares, rupias e euros e cartão) na India.

Agora o mais normal para europeus é euros, rupias e cartão.

Eu paguei com euros até gastar tudo. Depois levantei dinheiro (rupias).
Cuidado é com os levantamentos e pagamentos...usa o menos possivel o cartão. Quando usares para levantar $ ou pagares lembra-te que vais pagar mais comissões.
COMISSAO PROCESSAMENTO INTERNACIONAL - 6,72 IMPOSTO DE SELO - 0,27 TAXA CONVERSAO - 3,95 IMPOSTO DE SELO - 0,16

Isto é um exemplo das comissões/imposto que eu paguei num levantamento ou pagamento (não sei se foi na India/Maldivas ou dubai). Mas é parecido em todos os lados.

O que eu fiz foi isto levei euros de cá (depende dos dias da viagem e do que estiveres a pensar gastar lá) sei lá 200 ou 300 euros, chegas ao aeroporto na India e trocas por exemplo 100 euros por rupias. Assim tens as duas moedas caso em algum lado não aceitem euros. Quando gastares o que levares levanta mais uma grande quantidade, ou seja tenta fazer o menor numero de levantamentos/pagamentos possivel devido ás comissões.

Boa viagem.
 

Monikitalex

Membro Ativo
joseleiria disse:
boas

alguem me sabe dizer se é necessario algum adaptador para as fichas electricas?

obrigado
Olá José Leiria.
Quando estive na India, foi necessário levar adpatador para as tomadas. Quanto ao dinheiro, levei euros daqui e troquei por rupias nos hóteis onde estivemos. Boa viagem.
 
Top