Tive uma experiencia curiosa pois cheguei a Tenerife pela Ryanair com 2h58m de atraso, mas consegui receber a compensação de 400€ apesar do atraso ser menor que 3h.
Foi graças á Aireclaim.com, uma empresa portuguesa de reclamações muito competente e é um bom exemplo das vantagens de usarmos serviços profissionais.
Contactarmos diretamente a companhia aérea é sugeitarmo-nos ao que eles nos quiserem impingir e ficamos nas mãos deles. A Aireclaim sabe do assunto e vai mesmo para tribunal se for preciso.
Pouca gente sabe, mas o atraso é contado no momento de abertura da porta, não da aterragem. Assim o meu atraso era de 3h02m e recebi o cacau mais outra pessoa, creio.
Graças á "ingnorancia" da malta, a Ryan evitou pagar uns 60 mil€ aos outros cento e tal passageiros
Foi graças á Aireclaim.com, uma empresa portuguesa de reclamações muito competente e é um bom exemplo das vantagens de usarmos serviços profissionais.
Contactarmos diretamente a companhia aérea é sugeitarmo-nos ao que eles nos quiserem impingir e ficamos nas mãos deles. A Aireclaim sabe do assunto e vai mesmo para tribunal se for preciso.
Pouca gente sabe, mas o atraso é contado no momento de abertura da porta, não da aterragem. Assim o meu atraso era de 3h02m e recebi o cacau mais outra pessoa, creio.
Graças á "ingnorancia" da malta, a Ryan evitou pagar uns 60 mil€ aos outros cento e tal passageiros