JATG
Membro Ativo
Viva!
Apanhei com um atraso de 11 horas num voo da Ryanair. O avião chegou com uma avaria e tivemos que esperar a chegada de um outro avião vindo de Londres.
Pedi compensação ao abrigo do Regulamento (EC) Nº261/2004, mas a Ryanair está a querer esquivar-se... alegando que o atraso se ficou a dever a "circunstâncias extraordinárias".
Contudo, tenho uma declaração do Aeroporto a dizer que o atraso se deveu a "Razões Técnicas".
Qual o passo que deverei tomar a seguir?
Apanhei com um atraso de 11 horas num voo da Ryanair. O avião chegou com uma avaria e tivemos que esperar a chegada de um outro avião vindo de Londres.
Pedi compensação ao abrigo do Regulamento (EC) Nº261/2004, mas a Ryanair está a querer esquivar-se... alegando que o atraso se ficou a dever a "circunstâncias extraordinárias".
Contudo, tenho uma declaração do Aeroporto a dizer que o atraso se deveu a "Razões Técnicas".
Qual o passo que deverei tomar a seguir?