Novidades

Indecisão entre Tailândia, Polinésia e Maldivas.

mali

Membro Novo
Ola Sifpereira

Eu em Outubro vou para a Polinesia, mais exactamete para Bora Bora, vou para o Bora Bora Pearl Beach Resort, Over water Bungalow.

Que dicas tens para me dar??? :) Conta tudo :)
 
Vou ter isso em conta Sílvia, obrigado pela dica ;)

Agora é só ler algumas opiniões em relação aos hotéis escolhidos, caso alguém já tenha estado em algum claro :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Atenção que para Bali é preciso ir com as expectativas adequadas em relação à praia, Bali é espectacular, quero lá voltar mas quem procura praias paradisíacas tipo Caraíbas ou tipo Tailândia pode ter uma desilusão, eu também fiquei no Melia Bali, em Nusa Dua, e convém dizer que na maré cheia a água é pouco profunda e na maré vazia a água desaparece por completo.

Neste meu report podes ver a praia com a maré cheia e a maré vazia:

http://www.portaldas...ra-agosto-2009/

Não estou a dizer para não ires, eu voltava lá sem hesitar, só convém é saberes o que podes esperar.

Dos hotéis que estás a ponderar posso dizer-te que o Ayodya também está em Nusa Dua, como o Melia, mas numa zona que para mim é melhor, onde já não há barreira de coral.

Passei por lá algumas vezes nos meus passeios a pé pela praia e na maré vazia a água não é muito profunda mas não desaparece como à frente do Melia Bali, vais é ter que atenção a outra coisa, nessa zona na maré cheia há bastantes correntes, há zonas onde não se pode tomar banho com maré cheia mas estão assinaladas entre bandeiras vermelhas, não sei dizer-te se é exactamente assim em frente a esse hotel.
 

Pukas 8

Membro
Boa tarde,


Estive em Bali no verão passado.
O povo é de facto muito simpático (Hindu) mas o conceito de férias é bastante diferente das “caraíbas” …..Embora a ilha seja desenvolvida ( Kuta - até demais :thumbdown: ) e muito embora seja diferente da restante Indonésia fala-se da ásia

As praias ….para quem não é amante do surf deixam MUITO a desejar.
Salvo melhor opinião, quem vai a Bali primeiro estranha e depois entranha….. Eu estive lá cerca de 20 dias e só no regresso é que consegui entranhar. Porém, hoje sinto saudades e vontade de lá voltar. Culturalmente é riquíssimo!!
Em suma, Bali encanta mas não quando se leva espectativas muito elevadas.

Não tendo qualquer tipo de comparação, caso, aconteça algum imprevisto e/ou não possa gastar tanto dinheiro ou despender tanto tempo em avião sugiro Riviera Maya (tendo em conta conforto, cultura, serviços, simpatia e praias - Riviera Maya também é um paraíso na terra).

Cumprimentos e muitas felicidades.
 
Obrigado pelas informações =)

Nós já estamos preparados para a praia, sabemos que não se comparam a outras como as da Tailândia ou Riviera Maya. Ainda para mais, já estivemos em Riviera Maya (obrigado na mesma pela sugestão Pukas 8) e sabemos que não podemos ir com as expectativas altas.

Embora seja lua de mel, não pretendemos fazer apenas e só praia, daí termos escolhido Bali. Depois por outras razões descartamos por agora a Tailândia (que até era para ser o destino), decidindo ir lá mais tarde.

Caso optássemos apenas por praia (quem sabe ainda mudamos de ideia ), o destino seria Maldivas.

Mais uma vez obrigado pelas informações por vós fornecidas.
 
Boa noite.

Estamos a ponderar fazer 2 noites em Lombok. Alguem pode ajudar sobre a melhor zona?
Temos como referência 4 hotéis. Poderei dizer quais se for mais fácil, mas gostaria de saber opiniões de quem já lá esteve ou de quem pesquisou alguma coisa sobre isto =)
 
Olá a todos. Para dar aqui uma possível continuação ao post, venho dizer que está confirmado a nossa estadia. Serão 6 noites no hotel AYODYA e 3 noites no ALILA =)

Surgem agora umas duvidas. Para pagar o visto penso que o melhor é levar já dólares para poder pagar ou não? Em relação ao dia a dia, o que aconselham? Levar já algum ou levantar nos ATM´s? Sempre na moeda deles certo?

Obrigado.
 
Top