Novidades

Impossível marcar para o Catalonia Royal Tulum?

Niseaz

Membro
Boas,

Pedi orçamento tanto na Abreu como no TopAtlântico especificamente para o Catalonia Royal Tulum e ambos responderam-me que "o fornecedor não tem contrato com esse hotel" e sugeriram outros..
Achei isso muito estranho.. Alguém aqui já esteve no Catalonia Royal Tulum? Se sim, marcaram por onde?
Se eu quiser ir especificamente para esse hotel não posso marcar através de uma agência?

Obrigada desde já :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na pesquisa que efectuei, realmente não encontrei esse hotel nos operadores com saida de Lisboa,mas se quiser sair de Madrid o operador Quelonea vende esse hotel, e a Abreu trabalha com eles.
Mas os operadores com saidas de Lx vendem outros hoteis de qualidade equiparada, ou superior.
 

adoroferias

Membro Ativo
Niserch disse:
Pedi orçamento tanto na Abreu como no TopAtlântico especificamente para o Catalonia Royal Tulum e ambos responderam-me que "o fornecedor não tem contrato com esse hotel" e sugeriram outros..
Achei isso muito estranho.. Alguém aqui já esteve no Catalonia Royal Tulum? Se sim, marcaram por onde?
Se eu quiser ir especificamente para esse hotel não posso marcar através de uma agência?
Viva, estivemos nesse resort em 2012 e é excelente. Aliás íamos duas semanas para o Catalonia Playa Maroma (que também é muito bom, mas inferior ao CRT) e como estava quase cheio perguntaram-nos se queríamos experimentar o CRT por uma semana. Bom, claro. Pagaram-nos o táxi e lá fomos. Comida 5* (o pequeno almoço é 6* e ao almoço podes mandar cozinhar o que te apetece), espetáculos 5* (sempre com animação externa), praia ótima, quartos ótimos, uma discoteca ótima, muito sossego (não são aceites crianças) e dois super-jacuzis junto à praia (um com água á temperatura ambiente e outro com água mais quente). Fazem sem dúvida uma excelente escolha por isso vale a pena insistirem para ir para este resort. Se forem depois contem! Boas férias!!!
 

anasus

Membro Novo
A abreu vende o Catalónia Royal Tulum por Madrid, o hotel é maravilhoso! A praia a melhor da riviera maya!
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Tanto esse como o CPM só mesmo via Madrid mas é possivel, e acho que deve valer o esforço de irem por Madrid
 

Niseaz

Membro
Antes de mais agradeço a todos pelas respostas :) O estranho aqui é que tanto a Abreu como TopAtlântico disseram que nem com saída de Lisboa nem de Madrid, inclusivé a Abreu sugeriu outros hoteis com saída de Madrid, mas - e citando - "o fornecedor não tem contrato para o Catalonia Royal Tulum".. Já numa outra agência não puseram qualquer problema mas deram-me um orçamento de mais de 3000€ (com saída de Lisboa) para duas pessoas, o que eu considero um exagero...
Depois vejo na Logitravel e Dominicanatours a mesma coisa a metade do preço e já começo a ficar confusa, não percebo nada..
Tenho um pouco de receio em arriscar em agências online, mas estou a começar a ponderar..
De qualquer forma não vou desistir e vou analisar bem todas as opções :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não quero influenciar a sua decisão, mas como já foi referido pela Carla, a agencia do Juan vende esse hotel, eu já marquei pela agencia dele e correu tudo muito bem, alias existem vários relatos aqui no portal, também com a Dominicana e com a Logitravel vários utilizadores aqui do portal já utilizaram os serviços deles e tudo ok.
Se os valores são assim tão diferentes, eu não pensava duas vezes.
 

Niseaz

Membro
Realmente as ofertas são muito tentadoras.. É bom saber que há muitos feedbacks positivos depois de me assustar com tantas histórias que se vão lendo por aí.. :p
Obrigada!
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu posso acrescentar que o meu feedback vale por 4, uma vez que já comprei 4 vezes :)

Mas também convém termos noção de uma coisa, até hoje também tudo correu bem com a viagem, ou seja não tenho nenhuma experiência com alguma viagem que tenha corrido menos bem...
 
Olá Niserch,

Nas outras agências não sei, mas na Abreu acho muito estranho essa resposta!!! Digo isto, porque ontem comprei a minha viagem para 3 de Setembro (PELA ABREU) para o méxico para o CRT :) logo devem estar enganados ;) O preço rondou os 1500 por pessoa (saída de Madrid e sem voos para a capital espanhola).

Melhores cumprimentos,

Eduardo Pereira
 

Niseaz

Membro
Olá Eduardo, realmente é muito estranho..
Eu conheço quem já tenha ido para o CRT pela Abreu em anos anteriores, agora ao darem-me aquela resposta pensei que fosse algo recente.. Sendo assim vou voltar a contactá-los.

Obrigado e boas férias!
 
Niserch,

Acabei por cancelar a viagem hoje dado que surgiu-me uma oportunidade melhor ;)

Mesmo assim vou-te enviar por mensagem a cópia do email da abreu com a reserva!

Melhores cumprimentos,

Eduardo Pereira
 
Top