Novidades

Ilha Saona - Capitan Gringo

TeK

Membro Conhecido
A viagem só da Ilha Saona + Canto de la playa dura um dia inteiro, a outra com isso tudo devem tar um pouco em cada sítio só para conhecer mesmo.

A Catalina se não me engano, é a ilha dos famosos, ou seja, basicamente vão-te mostrar a casa deste e a daquele que culturalmente é um programa muito rico e metade do que dizem deve ser inventado LoL

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Nos tópicos não se lê só a última página...

O site já está postado no tópico é só uma questão de se ler o tópico todo pois é pra isso que todos comentamos, é uma falta de respeito não ler as coisas desde início e depois perguntar por coisas que já foram faladas.

Também basta pensar um pouco e ver que num tópico com 6 páginas sobre este tema, era muito estranho ainda ninguém ter postado um link ou email para o efeito.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
rauliporto disse:
pois mas tao 2 sites. mas obrigada pela ajuda(nada)


ja enviei mail para Eles para o dia 7 de setembro
Se calhar porque ambos servem...

E afinal parece que a pouca ajuda deu resultado.

Cumpts
 

rauliporto

Membro Novo
LOL Ja tinha visto antes de responderes,decidi arriscar num


alguem daqui que vai com o Capitao Gringo vai ficar no Grand Paradise Bavaro?
 

Voyager

Membro
rauliporto disse:
pois mas tao 2 sites. mas obrigada pela ajuda(nada)


ja enviei mail para Eles para o dia 7 de setembro
Depois diz se conseguistes ir nesse dia... Quantas pessoas vão da tua parte, para eu actualizar a "lista de embarque"...

Boa viagem!
 
rauliporto disse:
LOL Ja tinha visto antes de responderes,decidi arriscar num


alguem daqui que vai com o Capitao Gringo vai ficar no Grand Paradise Bavaro?
eu vou ficar nesse hotel mas so vou a ilha saona (capitao gringo) dia 13 :D
 

Voyager

Membro
A poucas horas de partirmos para Punta Cana, deixo-vos a "lista de embarque" actualizada para a excursão no dia 7... Mais um membro do forum em princípio juntou-se ao grupo (só está a aguardar a confirmação do Capitão Gringo).

Ponto de situação final:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
linda parada (2 adlts + 1 criança)
rogeriodssilva (2 adlts + 1 criança)
rauliporto (2 adlts?)
Eu! (2 adlts)

Já enchemos uma lancha! Quando marquei para este dia nunca esperei que conseguíssemos reunir um tão grande número de pessoas... só estava à espera de meia-dúzia!

Agora vamos ver é se não se intromete nenhum espanhol e conseguimos ir todos juntos numa lancha!

Boa viagem a todos e até breve :)
 

analuu

Membro Novo
Voyager disse:
A poucas horas de partirmos para Punta Cana, deixo-vos a "lista de embarque" actualizada para a excursão no dia 7... Mais um membro do forum em princípio juntou-se ao grupo (só está a aguardar a confirmação do Capitão Gringo).

Ponto de situação final:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
linda parada (2 adlts + 1 criança)
rogeriodssilva (2 adlts + 1 criança)
rauliporto (2 adlts?)
Eu! (2 adlts)

Já enchemos uma lancha! Quando marquei para este dia nunca esperei que conseguíssemos reunir um tão grande número de pessoas... só estava à espera de meia-dúzia!

Agora vamos ver é se não se intromete nenhum espanhol e conseguimos ir todos juntos numa lancha!

Boa viagem a todos e até breve :)
e vamos tambem ver se o tempo ajuda.... :D boa viagem a todos
 

rauliporto

Membro Novo
confirmadissimo 7 de setembro 2 pessoas :D
podemos pagar em dolares certo? diz la que quando chegarmos ao hotel para ligar-mos a confirmar...
 

Voyager

Membro
rauliporto disse:
confirmadissimo 7 de setembro 2 pessoas :D
podemos pagar em dolares certo? diz la que quando chegarmos ao hotel para ligar-mos a confirmar...
Julgo que podes pagar em USD, mas é melhor pagar em EUR, porque é assim que eles dizem para pagar. Ao pagar em USD depois podem fazer um câmbio que ficamos a perder...

Sim, temos que ligar quando lá chegarmos...

Até breve:cool:
 

TeK

Membro Conhecido
rauliporto disse:
confirmadissimo 7 de setembro 2 pessoas :D
podemos pagar em dolares certo? diz la que quando chegarmos ao hotel para ligar-mos a confirmar...
O valor é em euros. Se arranjas dolares, mais facilmente levas euros :D

Boa viagem e boa sorte malta!

Cumpts
 

LGregorio

Membro Novo
Voyager disse:
Tens que enviar um e-mail para o endereço que está no site >> Reservas.

Já agora, eu também vou marcar a excursão do Capitão Gringo, no início de Setembro. Se houver + alguém a ir, que se acuse :)

Boas tardes,

Eu vou no dia 12/9 para bahia principe bavaro. Alguem vai lá estar e quando vão fazer a excursão com o capitan Gringo??:D
 

TeK

Membro Conhecido
rauliporto disse:
o problema é que já troquei os dolares...
Pelo sim pelo não, levas os 60€, também não é assim tanto e os dolares se sobrarem guardas... É uma desculpa pra depois ter que viajar para os ires gastar :)

Eu trouxe 7 dolares da Républica, assim para o ano tenho que ir gastá-los a qualquer lado eheh

Cumpts
 

AnaCruz

Membro Novo
Olá...eu vou para RD a 6 de setembro e também estava a pensar fazer a excursão pelo capitão gringo!!sabes como se efectua a reserva??
Obrigado
Já agora em que dia tas a pensar em ir??!!
Vou para a RD a 4 de Setembro pela Soltour, e tb estou a pensar fazer a excursão do Capitão Gringo.


Voyager:

Vais no inicio de Setembro, em que dia ?

já reservaste a excursão ?


Obrigado

 

AnaCruz

Membro Novo
olá..eu tb vou para a RD a 6 de setembro..
Também vou fazer a excursão à ilha saona!!
Quanto ta a pensar em fazer??

.
Tens que enviar um e-mail para o endereço que está no site >> Reservas.

Já agora, eu também vou marcar a excursão do Capitão Gringo, no início de Setembro. Se houver + alguém a ir, que se acuse :)

 

andr3

Membro
Eu vou amanha para Punta Cana para o GBP Bávaro e também gostava de fazer a excursão à ilha Saona. Mas como faço a reserva pelo Capitão gringo? Tenho que fazer a reserva através da net antes de ir ou posso fazer a reserva já lá em Punta Cana?
 
Top