Novidades

Ilha da Boa Vista (estreante nestas andanças) - Dúvidas & Dúvidas :)

Pacheco

Membro Ativo
Rita M.
Quando vais para CV?
Eu irei a 24 de outubro, somos 2 casais e caso vás nessa data talvez possamos dividir a excursão caso a lotação do carro permita 6 lugares.
 

andremarques

Membro Ativo
Olá viajantes.
Eu vou dia 11 de Outubro para CV e vou ficar no Iberostar.
Quero fazer a Excursão com o Sr. Emiterio. se alguem for na mesma data e quiser compartilhar a excursão estamos receptivos.

Sr. Zé Pinho a excursão como o Sr Emiterio dura o dia todo? qual a hora de saida?, estava a pensar em agendar para segunda feria dia 12, mas não sei se será possivel porque deve haver a reunião de recepção no hotel logo de manha, o que me pode dizer sobre isso?
 

Rita M.

Membro
Rita M.

Não sei se já leu mas o report que fiz enquadra-se na sua viagem, pelo que penso que poderá ser útil.

[Report] Iberostar Club Boavista - Praia de Chaves - Maio 2013

Boa viagem!
Boa noite AMADRA,
Adorei o seu report e estou cada vez mais ansiosa por conhecer Cabo Verde :)
Obrigada pela partilha!!

"Em Outubro farei a minha primeira viagem a Cabo Verde, Ilha da Boa Vista. Esta viagem já estava na minha lista de viagens há bastante tempo e parece que é desta ;)
Vou ficar no Iberostar Club Boa Vista (espero ter feito uma boa escolha pois não foi fácil decidir entre o Riu Karamboa e o Iberostar)."

Boa tarde Rita.
Posso perguntar qual a data em que vais? Também vou para o Iberostar em Outubro :)
Boa noite CBwoman,
Claro que pode perguntar :) irei estar na Boa Vista de 17 a 24 de Outubro que, pelo que vi agora nos posts, não será na mesma altura que vai :(
Se alguém for nessa altura que se acuse :)

Pode levar 6 sem problemas ou mesmo 8
Olá Zé,
Vou estar na ilha de 17 a 24 de Outubro.
Ainda procuro alguém que vá na mesma altura que eu e que também esteja interessado na excursão com o Sr. Emerito.
De uma forma ou de outra falaremos em breve ;)

Rita M.
Quando vais para CV?
Eu irei a 24 de outubro, somos 2 casais e caso vás nessa data talvez possamos dividir a excursão caso a lotação do carro permita 6 lugares.
Olá Pacheco,
Vou estar na ilha de 17 a 24 de Outubro =/

Eu vou para a boavista (4a x em cabo verde) hotel iberostar a 18 de Outubro... alguém para partilhar excursão com o sr. Emitério?
Rodribati1981,
Vou estar na Boa Vista de 17 a 24 de Outubro e estou à procura de interessados na partilha para a excursão c/ o Sr. Emerito.
Somos 1 casal, se estiverem interessados envie-me mensagem privada :)
 
Última edição por um moderador:
Pois, tudo dito..........
Tive na ultima semana de Agosto na Boa Vista, Riu Karanboa......
Passeio com Emiterio, dia inteiro, com almoço com a família dele, FOI MUITO FIXE!!!!!!!!!
O Emiterio também nos levou a ver as tartarugas FOI BRUTAL!!!!!!!
Também fizemos um passeio de moto 4, Praia de Santa Mónica, Varandinha e o ponto alto foi o deserto..
O pessoal por lá todo muito fixe, dentro e fora do hotel.
Se precisar de alguma informação, disponha.
 

Cosmic

Banidos
@Rita M.
Acho que fizeste uma boa escolha em relação ao Hotel, come-se bem e os quartos são QB visto que estamos em Cabo Verde.
O RIU também é muito bom, um pouco melhor pelo menos assim diz o Tripadvisor, mas também costuma ser mais caro em qualquer altura do ano.
O Iberostar tem um + em relação ao RIU, a vista das piscinas de todo o seu redor (explanadas, etc) fica no alto, a praia também é mais extensa. Estive lá este ano.
Boa viagem e aproveita :)
 

Cosmic

Banidos
@Hugo Morais
Não tenho lá muito jeito para fazer report's, poderei fazer um mas com muito pouco texto e com algumas fotos, pois não gosto de descrever muito, já quando estou a ver um report não leio quase nada, as imagens falam por si ;)
 
Top