Novidades

Ilha da Boa Vista (estreante nestas andanças) - Dúvidas & Dúvidas :)

JSMMR

Membro
Boa tarde malta,
eu nos quatro anos de Boavista já fiz pela Operadora e com um grande Guia o Emiterio Lima, e posso garantir que nos saui mais caro quando fiz pela Operadora e nem sequer vi metade do que o Emiterio nos levou a reconhecer.
Pela operadora é sempre a correr com o Emiterio é como o lema do Cabo Verdianos "No stress" partimos pelas 09H e já chegamos ao anoitecer.
Ponto alto do passeio com o Emiterio, o cnhecer a pessoal que é e como nos trata, mas o melhor foi o descanso após o almoço ( lagosta) um grande concerto de mornas tocado e cantado pelo Emiterio.
em Junho 2016 irá ser a nossa 5ª vez e sem sombra de duvida com a companhia do Emiterio.
 

Cosmic

Banidos
@JSMMR
Cada um tem a sua preferência. Os operadores estão cada vez com os preços mais acessíveis devido a haver taxistas que fazem os mesmos serviços.
Ter bastante atenção que quem viaja por agências(muita gente) tem um seguro de Viagem, e em caso de acidente,doença ou outros "problemas" fora do operador turistico,o seguro não se responsabiliza
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde malta,
eu nos quatro anos de Boavista já fiz pela Operadora e com um grande Guia o Emiterio Lima, e posso garantir que nos saui mais caro quando fiz pela Operadora e nem sequer vi metade do que o Emiterio nos levou a reconhecer.
Pela operadora é sempre a correr com o Emiterio é como o lema do Cabo Verdianos "No stress" partimos pelas 09H e já chegamos ao anoitecer.
Ponto alto do passeio com o Emiterio, o cnhecer a pessoal que é e como nos trata, mas o melhor foi o descanso após o almoço ( lagosta) um grande concerto de mornas tocado e cantado pelo Emiterio.
em Junho 2016 irá ser a nossa 5ª vez e sem sombra de duvida com a companhia do Emiterio.
GRANDE EMITERIO........

Sabe dizer preços? E se pedem carta para moto4? Obrigado
Nos fizemos o passeio de 4 horas, acho que foi cerca de 70 euros por mota com 2 pessoas na moto, quanto á carta, eles pediram a carta antes de pegar nas motas, não sei se é obrigatório.
 
Última edição por um moderador:
@Marco Alexandre Oliveira qual foi a empresa de moto4? os 70€ foi para uma moto com 2 pessoas?
a carta foi so para verificar se a pessoa sabia conduzir?
fomos pela quadzone, compramos no operador, foi 80 euros com 2 pessoas na moto, acho que com uma pessoa era 60 euros e uma pessoa do nosso grupo foi com o guia e foi 30 euros. quanto á carta, sei que preenchemos uns papeis onde tínhamos de meter o nº da carta, acho que era tipo um termo de responsabilidade. tenho a noção que havia pouco controlo nisso pois em algumas motos o condutor trocou com o pendura durante o passeio.
 

Patrícia Balula

Membro Novo
olá a todos.
Eu regressei a semana passada da Boavista e tive a sorte de encontrar um guia excepcional, que fez bons preços e deu-nos a conhecer a ilha inteira.
Chama-se Edson Amado e deixo o contacto +238 9251430
Ele tem facebook, se quiserem ver ou falar directamente com ele. nós conseguimos este contacto através de uma amiga que já tinha ido á Boavista e a quem ele tinha feito exactamente o mesmo roteiro.
Ele levou-nos a conhecer a ilha num dia, fomos á desova das tartarugas, fomos assistir a musica ao vivo á noite na boavista, fomos a SalRei comprar as lembranças onde ele nos levou aos melhores sítios e ajudou a negociar e levou-nos ao cabeleireiro :) Foi fantástico, aconselho a quem vá a entrar em contacto com ele, porque nós fizemos duas excursôes sem ele e pagamos muito mais e numa fomos enganados com o montante a pagar nos táxis.
Estas duas excursões que falei são a ida a sul por moto 4, que aconselho vivamente e o snorckling.
Qualquer dúvida, podem entrar em contacto comigo :)
 

Patrícia Balula

Membro Novo
André nós fomos num dia visitar a ilha e almoçar, essa excursão pagamos 31 cada um, fomos a SalRei numa manhã, onde podemos comer cachupa ao pequeno-almoço porque lá tem esse hábito, fomos ás lojas, ao cabeleireiro, conhecer os mercados, pagamos o taxi só (20 euros a dividir por 7, deu cerca de 3 euros a cada), fomos assistir á musica ao vivo a noite e pagamos na mesma só o táxi e o consumo no bar, que foi super barato. Fomos ás tartarugas, pagamos 30 euros cada um. Estas excursões realizadas pelo Edson.
Em relação á excursão do snorckling nós negociamos com o senhor da moto 4 e acredita que ficou mais cara e ainda nos queriam enganar.
 

Patrícia Balula

Membro Novo
Eu gostei, não posso falar em relação a outros hotéis na zona, porque não conheço.
Claro que outros hotéis de 5* em outros países, teriam mais opções de escolha, nomeadamente a restaurantes temáticos, mas a comida era boa, tínhamos um grande variedade.
As piscinas eram de água salgada, os quartos eram agradáveis e o pessoal da animação e do hotel era 5*
Quando regressei, eles enviam um questionário para os clientes para darmos a opinião
 

Patrícia Balula

Membro Novo
João, ainda bem que falou em fotos.
na excursão da moto 4, supostamente deveríamos ter um cd com fotos da excursão, que nunca chegou ao hotel. ainda fomos falar com a senhora da operadora que nos disse que o cd estaria na receção no hotel, foi pura mentira.
Já partilho algumas fotos
 
Top