Novidades

Ifa Villas Bávaro Resort & Spa 4****...OPINIÕES??

Nes1505

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar em passar o 1º aniversário de casada em Punta Cana, no hotel Ifa. Não conheço ninguém que já lá tivesse estado e gostava de saber o que acham deste hotel. Alguém já lá esteve? O que acham?

Obrigada pela atenção dispensada.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tardes

Em relaçao a este hotel em questao ñ te posso ajudar,a ñ ser na questao que me disseram q esse hotel este ano estaria 1 bocadito para o fracote(foi 1 agente de viagens).
Em todo o caso o q pode ser fraco para uns ,para outros pode ser bom.
Vê aqui pelo PV se encontras reports sobre o hotel e vai o TRIPadivsor vêr osa comentarios recentes do hotel
 

Alcaide

Membro Ativo
Nes1505, existe um Report aqui, pelo menos, deste hotel.
Uma ajuda pode ser,também, o TripAdvisor!
Ola Carla boa tarde,

A minha ajuda não poderá ser muito levada em linha de conta, todavia vou deixar a ideia com que fiquei olhando do exterior.
Tendo em conta os demais resorts porque fui passando (isto em 2009), o IFA pareceu-me o menos "moderno" e cativante à vista desarmada. Tem uma proximidade muito grande com as habitações da população Dominicana, e pareceu-me ainda pouco organizado e espaçoso (A confusão à chegada no hall, era tipo feira!) De qualquer das formas, repito, apenas estive à porta do Resort, sem conhecer o seu interior pormenorizado.
 

VOADORA

Membro Ativo
Só agora vi este pedido de ajuda.

Eu já lá estive, só tenho a dizer maravilhas. praia excelente. muito perto do aeroporto. tem uns grelhados de peixe na praia fabulosos, crepes na praia.

Fiquei num dos blocos renovados sem pagar o up grade, muito giros e com mt gosto...

As pessoas 5 estrelas, gostei imenso da animação tb, muito boa.

O expresso bávaro passa lá muito perto, se quiserem sair do hotel, e o controlo é mt rigoroso, tipo tens q deixar a pulseira no cofre....gostei

se precisares de + informações é só dizeres.
 

Dfer

Membro Ativo
Tenho viagem marcada para este Hotel em Setembro.

O acesso à praia é rápido?
Parece-me um hotel mais tranquilo, mas talvez não tão próximo da praia como outros. Será verdade?
Obrigado.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boa tarde,

Estou a pensar em passar o 1º aniversário de casada em Punta Cana, no hotel Ifa. Não conheço ninguém que já lá tivesse estado e gostava de saber o que acham deste hotel. Alguém já lá esteve? O que acham?

Obrigada pela atenção dispensada.
Estive neste Hotel em 2007 e de todos os que já estive foi o que menos gostei...Nesse ano ele estava em remodelações, pelo que a piscina principal estava fechada. Estive lá em finais de Setembro principios de Outubro e só existia um temático aberto. Como a piscina principal estava fechada tinhamos que ir para uma que ficava na parte dos bungalows onde não havia animação :( e quem está desse lado do resort são nórdicos que estão muito na deles e não se consegue criar um ambiente muito divertido! Fiquei num quarto que ainda não estava remodelado, era bom mas o chuveiro deitava água ás gotas :(
A equipa de animação era muito boa! E tem uma zona que serve pizas maravilhosas!
Bem a minha opinião ficou um bocado condicionada pelo facto do hotel estar em obras e não ter um ambiente paradisiaco :( mas pode ser que agora esteja melhor!
 

bubu

Membro
Eu já fiz um report desse hotel. É uma questão de procurar aqui no fórum. De qualquer forma, só tenho a dizer maravilhas dele (fiz o upgrade). Já estive em vários Bahia Principe nas Caraibas e posso dizer que este não fica muito atrás. Penso que a relação Qualidade/Preço desse hotel é imbatível
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

VOADORA

Membro Ativo
Nes1501 a escolha não pode ser melhor...é fantástico...que saudades daquela praia maravilhosa....o acesso à praia não é longe, só se ficares nos quartos antes da recepção, mas esses têm um comboio sempre a passar até à recepção...podes sempre fazer umas paragens na pizzaria a meio caminho, ou no bar da praia...
 
Top