Novidades

ideias para férias com orçamento apertado :S

Eduarda Moreira

Membro Novo
olá pessoal... pois bem eu ja ando a pensar nas ferias que vao ser em junho na primeira semana!

preciso da vossa ajuda e que as coisas nao estao fáceis e o meu namorado pos me numa posiçaõ complicada porque de custume sou eu que organizo as nossas ferias e passeios! o problema é que este ano ele ja me disse que nao gasta mais de 200€ nas ferias... por isso tou com um orçamento de 400/450€ ... acho que posso esquecer a sardenha ou menorca que eram a minha ideia :(

conseguem ajudar me??

bjnho
 

jonny_ovar

Membro Novo
com esse budget tns que pensar em destinos com voos lowcost e dormidas em hostels agora depende do tipo de ferias que quere fazer praia ou cidades
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

pois Menorca e Sardenha com esses valores podes esquecer. E mesmo assim em Junho, a menos que arranjes alguns voos baratos entretanto, mais perto da data, com esse budget não acredito que vás a algum lado fora daqui (pelo menos de avião).

Faz-lhe um ultimato LoL ou ele estica a corda um bocado ou não sai daqui :)
 

Eduarda Moreira

Membro Novo
Oi,

pois Menorca e Sardenha com esses valores podes esquecer. E mesmo assim em Junho, a menos que arranjes alguns voos baratos entretanto, mais perto da data, com esse budget não acredito que vás a algum lado fora daqui (pelo menos de avião).

Faz-lhe um ultimato LoL ou ele estica a corda um bocado ou não sai daqui :)
Pois ja pensei nessa hipotese mas sei que ele nao se ia importar muito pois e muito caseiro, por ele uns dias no geres seriam suficientes (de salientar que ja fomos ao geres milhentas vezes) , nao e que eu nao goste porque eu adoro o geres mas temos que evoluir e conhecer o mundo , novas culturas! lol
 

Eduarda Moreira

Membro Novo
Olá :)

Pelo que deduzo queres ideias para algo cá dentro, certo?
não é que não queira ficar em portugal mas preferia algo la fora... mas se calhar vai ser melhor porque se nao vou ter que andar sempre a fazer contas e andar sempre contida! pelo menos se baixasse a fasquia podia andar mais folgada, ate porque as ferias sao para relaxar e nao para andar stressada a pensar nas limitaçoes do dinheiro! detesto ser pobre xD
 

jonny_ovar

Membro Novo
ja que gostas de conhecer novas culturas o que dizes a marrakeche? tens voos low cost para la, arranjas hostels a bons preços e como e um pais com nivel de vida baixo n deves gastar muito
 

jonny_ovar

Membro Novo
eu aind nao la fui, mas acho que tem praia mas por akilo que li sobre a cidade parece-me bastante interessante ate porque e uma cidade muito turistica
 

jonny_ovar

Membro Novo
vai a este site que tens la muita informação sobre marrocos e se adicionares o propriatario do site no face ele pode te dar muitas dicas sobre marrakech http://www.joaoleitao.com/viagens/2010/12/04/melhores-destinos-marrocos-1/
 

pafer

Membro Ativo
Marraquexe não tem praia (fica a 170KM) e agora também não vai ter voos Lowcost, pelo menos directos a partir de Março... só via Madrid por exemplo.

Barcelona é capaz de ser uma solução, voos és capaz de conseguir algo em conta, e podes sempre ir para Salu ou algo do género, em Junho talvez consigas bons preços nos hoteis.Tens agora também lowcost para Maiorca a partir do Porto.
Mesmo assim 200/250€ não é um orçamento que deva chegar para isso, mas depende do número de dias, tipo de hotel, etc... este orçamento geralmente dá-me para 3/4dias fora já com todos os gastos incluidos.
.

Em Portugal tens sempre o Algarve para praia nessa altura não fica a dever a outros destinos...
 

NJBC

Membro Ativo
Nessas datas tens bons preços de avião na Ryanair para Palma de Maiorca com saídas do Porto, local de boa praia.

Tens muitos Hoteis lá a varios preços.

Sendo que gastaa sempre cerca de 130€ de avião, que não é muito.

sobra 300 e poucos euros para hotel..... isso só dá para dormir em alguns hostels

Depois tens gastos de alimentação....
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
O mais facil e barato é:

- Ver para onde voa a Ryanair (praias)
- Alugar um aparthotel e cozinhar

Um casal amigo meu foi para a Gran Canaria nesse sistema e adorou, foi em setembro. ja para o fim por um bom preço.
 
Top