Novidades

Ideia para organização de alguns topicos

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde

Estou eu aqui na minha semaninha de ferias da pascoa, com pouco para fazer.

Li que muita gente se queixa da repetição de tópicos, não seria melhor uma organização do género:

->Caraibas
  • México
- Report de férias
- Hotéis ( e neste tópico criava-se apenas um tópico para cada hotel )
- Duvidas ( com alguma moderação apagar duvidas iguais ou redireccionar para duvidas iguais )


é apenas uma ideia
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
O report é uma coisa

O que acho que existe a mais e muitas questoes para o mesmo hotel, logo muitos topicos abertos sobre o mesmo. Podia existir uma listagem de hoteis e cada um fazia perguntas sobre o que quisesse la.
 

André Gomes

Membro Conhecido
O report é uma coisa

O que acho que existe a mais e muitas questoes para o mesmo hotel, logo muitos topicos abertos sobre o mesmo. Podia existir uma listagem de hoteis e cada um fazia perguntas sobre o que quisesse la.
Sim o report é um subtopico eu percebo isso, mas era exactamente essa a ideia criar um subtopico com uma listagem de hoteis e fazer lá as pergunta destinadas ao mesmo.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Nós já em tempos avaliamos essa ideia. Recentemente voltamos a falar para tentar encontrar uma forma mais adequada para organizar alguns tópicos, mais o maior problema é que dificilmente conseguimos garantir que todas as discussões sobre esse hotel se mantém nesse tópico.

Vai haver sempre quem prefere criar um novo tópico "só meu" para pedir ajuda e alegar que não obteve a reposta que queria :)

Isto não impede que não possamos experimentar numa categoria menos movimentada para ver como funciona.

Em todo o caso, obrigado pela dica ;)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Viva,

Nós já em tempos avaliamos essa ideia. Recentemente voltamos a falar para tentar encontrar uma forma mais adequada para organizar alguns tópicos, mais o maior problema é que dificilmente conseguimos garantir que todas as discussões sobre esse hotel se mantém nesse tópico.

Vai haver sempre quem prefere criar um novo tópico "só meu" para pedir ajuda e alegar que não obteve a reposta que queria :)

Isto não impede que não possamos experimentar numa categoria menos movimentada para ver como funciona.

Em todo o caso, obrigado pela dica ;)

Obrigada eu por me ouvirem
 

lufialho

Membro Ativo
...dentro deste assunto ( já tinha sugerido no "chat"), poderíam criar para cada país/zona uma lista de hoteis em que cada "user" só podesse assinalar se já lá esteve ( e acrescentar um novo com ajuda de um "mestre"), quando (mes e ano) e o rating de p.ex de localização/praia, quartos, comida... assim se alguém quisesse tirar uma dúvida podia dirigir-se directamente via mp a essa pessoa.
p.ex. pretendo ir em dezembro ao hotel x ou y e assim consultava se já alguém lá esteve e se sim quando e direccionava a questão a essa pessos, porque há pessoal que não fez report mas tem algumas dicas boas...

(eu por exemplo sobre o Catalonia Royal Tulum...ainda não fiz o report por preguiça e porque já foi em 2007, mas poderia dar uma ajuda...)

se falo de hoteis, também podiam fazer isso com o tema, linhas aéreas, aeroportos, agência/operadores...
o que acham?
 
Top