Novidades

Ibiza

Nitá M Alves

Membro Novo
Boa noite,

Estou a pensar ir para Ibiza daqui a uma semana +/- mas não gostava de ir sozinha e não encontro ninguém que alinhe na ideia. A minha ideia basicamente seria ir e tentar encontrar um emprego de Verão lá, uma vez que o que não faltam são festas, discotecas, bares e há sempre algo para fazer. A juntar a isso as praias, as festas e tudo mais são óptimas. Seria muito mais giro ir com alguém do que completamente sozinha.


Aguardo resposta.

Teresinha
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Boa tarde Carla,

Nesse caso também me parece bem. Apenas uma ou duas semanas de lazer lá parece-me muito bem :) Já agora, desculpe a pergunta mas é de Lisboa ou de outro sítio?

Cumprimentos.
 

CarlaOliveira

Membro Novo
Olá,

Sim, acho uma boa ideia encontramo-nos. Tomar um café e conversar.
Já agora tenho 34 anos e sou professora.
Quer trocar contacto do skype?

Vou enviar-lhe uma mensagem.
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Sim parece-me muito bem :) Eu sou estudante universitária e tenho 19 anos.

Tenho de criar skype de novo, que não me recordo do meu username. No entanto tenho facebook e instagram :)
 

CarlaOliveira

Membro Novo
Olá,

O email que enviei é o mesmo que utilizo no facebook.

Cumprimentos.
Teresinha-Alves disse:
Sim parece-me muito bem :) Eu sou estudante universitária e tenho 19 anos.

Tenho de criar skype de novo, que não me recordo do meu username. No entanto tenho facebook e instagram :)
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Olá Sónia. Estou interessada em Ibiza ou Marbella :)) Ambos me parecem bem, porque procuro um sítio com praia e festas :)))

Beijinhos
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Ainda não combinei nada, falei por ''alto'' com a Carla. Em principio seria em finais de Julho ou Agosto :))) Estarias interessada em vir?
 

SóniaCP

Membro Novo
Poderá ser uma hipótese :)
Embora esteja mais tentada em ir já no final deste mês, inicio de Julho . E se possível para o México ou Republica Dominicana :)
Mas como é muito em cima da hora, não sei ainda :/
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Eu estive em Cabo Verde este ano (Abril) então agora quero mesmo Ibiza ou Marbella. Não posso ir já porque estou em exames e dps tenho recursos... Mas caso estejas interessada podemos todas combinar a viagem :)
 
Olá! Sou brasileiro e estou indo para Ibiza sozinho entre 5 e 12 de Julho. Meu amigo desistiu e eu irei sozinho. Vai estar por lá neste período?

Teresinha-Alves disse:
Boa noite,

Estou a pensar ir para Ibiza daqui a uma semana +/- mas não gostava de ir sozinha e não encontro ninguém que alinhe na ideia. A minha ideia basicamente seria ir e tentar encontrar um emprego de Verão lá, uma vez que o que não faltam são festas, discotecas, bares e há sempre algo para fazer. A juntar a isso as praias, as festas e tudo mais são óptimas. Seria muito mais giro ir com alguém do que completamente sozinha.


Aguardo resposta.

Teresinha
 
Top