Novidades

Ibiza Setembro 2011

daniled

Membro Novo
Olá pessoal... Estou a pensar ir a Ibiza no fim do mês de Setembro, portanto altura do encerramento das discotecas, que pelo que me disseram é das melhores alturas para lá ir, pois vão lá os melhores Dj´s terminar a temporada, e como essencialmente vou com amigos para a noite torna-se o ideal ;)

A minha questão é se alguém já foi nesta altura e me recomenda?

Qual o melhor local para ficar "perto" da zona nocturna?

Hoteis com tudo incluído, visto Ibiza ser caro e assim já não gastaríamos dinheiro a esse nível.. recomendam algum? Preços?

Obrigado!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá pessoal... Estou a pensar ir a Ibiza no fim do mês de Setembro, portanto altura do encerramento das discotecas, que pelo que me disseram é das melhores alturas para lá ir, pois vão lá os melhores Dj´s terminar a temporada, e como essencialmente vou com amigos para a noite torna-se o ideal ;)

A minha questão é se alguém já foi nesta altura e me recomenda?

Qual o melhor local para ficar "perto" da zona nocturna?

Hoteis com tudo incluído, visto Ibiza ser caro e assim já não gastaríamos dinheiro a esse nível.. recomendam algum? Preços?

Obrigado!
Olá,

Estive lá em Setembro de 2006 e é como dizes muitas festas de encerramento David Guetta etc. a encerrar, se gostas de noite é o ideal, conta com 40,00 € a 60 ,00€ por noite só para a entrada na discoteca.

Eu fui em meia pensão e acho que compensa porque ao almoço optávamos sempre por algo mais ligeiro para não estar a voltar ao Hotel, tens bastantes opções para almoçar e em conta.

Eu fiquei em Sant Anthony, ficava perto de duas das discotecas mais conhecidas, se quiseres ir ao Pacha, ai é melhor ficares no centro de Ibiza.

Em Sant Anthony tens uma zona nocturna com muitos bares, frequentada essencialmente por ingleses, é uma óptima alternativa para iniciar a noite, uma vez que em muitos dos bares se consumires 15,00 € vendem entradas mais baratas para as discotecas,

Se precisares de alguma ajuda apita, já estive lá há algum tempo mas no que puder ajudar estou cá para isso.

 
Top