Novidades

Ibiza 2009

vimaranes

Membro Novo
Depois de muito pensarmos em destinos, eu e os meus amigos decidimo-nos por Ibiza. Vamos para lá em Agosto.
O que gostariamos de saber é o que aconselham ver, onde aconselham ir e principalmente, qual a região de Ibiza que onde nos devemos instalar, tendo em conta as praias, a beleza, a animação etc etc. Santo António? Santa Eulália? Outra?
Gostava muito que me dessem essas opiniões.

Abraço.
 

ricardo ferreira

Membro Novo
vimaranes disse:
Depois de muito pensarmos em destinos, eu e os meus amigos decidimo-nos por Ibiza. Vamos para lá em Agosto.
O que gostariamos de saber é o que aconselham ver, onde aconselham ir e principalmente, qual a região de Ibiza que onde nos devemos instalar, tendo em conta as praias, a beleza, a animação etc etc. Santo António? Santa Eulália? Outra?
Gostava muito que me dessem essas opiniões.

Abraço.
Ola, desde já te digo que vais fazer um bela escolha, qualquer das formas para saber para onde deves ir teria de te conhecer melhor, para saber que tipo de ferias queres ter. adiciona-me ao msn e falamos se quiseres
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Em 2007 fiquei no hotel Playa d´en Bossa em regime de pensão completa, q é óptimo, em cima da praia (onde fica o bar mundialmente famoso Bora-Bora), bons quartos, boa comida em frente à Disco Space. San Antonio é mais teens ingleses c os copos (pelo menos foi a sensação q tive das noites q lá fui, Ibiza cidade n tens praias decentes).

É verdade fui de carro o q me permitiu conhecer a ilha toda, atravessei em Denia.

Boas férias.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
domus disse:
Em 2007 fiquei no hotel Playa d´en Bossa em regime de pensão completa, q é óptimo, em cima da praia (onde fica o bar mundialmente famoso Bora-Bora), bons quartos, boa comida em frente à Disco Space. San Antonio é mais teens ingleses c os copos (pelo menos foi a sensação q tive das noites q lá fui, Ibiza cidade n tens praias decentes).

É verdade fui de carro o q me permitiu conhecer a ilha toda, atravessei em Denia.

Boas férias.
Nunca me tinha ocorrido ser possível ir de carro!!!
 

ricardo ferreira

Membro Novo
domus disse:
Em 2007 fiquei no hotel Playa d´en Bossa em regime de pensão completa, q é óptimo, em cima da praia (onde fica o bar mundialmente famoso Bora-Bora), bons quartos, boa comida em frente à Disco Space. San Antonio é mais teens ingleses c os copos (pelo menos foi a sensação q tive das noites q lá fui, Ibiza cidade n tens praias decentes).

É verdade fui de carro o q me permitiu conhecer a ilha toda, atravessei em Denia.

Boas férias.
concordo contigo, o ano passado estive no club Playa den Bossa, no hotel ao lado do que tu ficaste, e em 2001 fiquei em Santo António, den bossa é sem duvida mais adulto, menos British. Mas não perder o Café del Mar ou Café Mambo com o não menos conhecido sunset isto em Santo António. :)
 
Top