Novidades

Iberostar varadero/ Iberostar bella vista

Misabel

Membro Ativo
Olá,
Este ano estou tentada a viajar até Varadero. Viajo com o meu marido e a minha filha de 5 anos e estou em duvida entre estes 2 hotéis. Gostava de saber as vossas opiniões. O preço do Iberostar Varadero é mais elevado, será que o Bella Vista fica muito atrás em termos de serviço e praia? Para nós a animação dos hotéis também é um factor muito importante.
Agradeço a vossa ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Ja li alguns reports dos dois mas a minha duvida continua instalada e que o valor entre os 2 e de 400 euros.
 

joana rosa

Membro Ativo
Então, depois quando chegar, venha dar a sua opinião, já que vai primeiro :)
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Então o que achou do Bella Vista? Tenho marcado para 31/Out...
A praia maravilhosa. A melhor em que já estive até hoje. Limpeza também estava tudo bem. nada a apontar. Em relação à alimentação, detestei!. Não vim de lá com fome mas a comida foi toda a semana a mesma e, para piorar, só o buffet estava a funcionar à hora de almoço, o que significa filas, principalmente para a carne e peixe.
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Não conhecendo o iberostar bella vista, sei que o iberostar Varadero na minha opinião é muito bom, mesmo nas refeições que sabemos que nesta zona é a maior diferença que se encontra nos hotéis , as praias são maravilhosas por quase toda a costa de Varadero.
Mas em Cuba a diferença maior dos hotéis tem haver com a alimentação, e por vezes com a falta de pequenas coisas que fazem a diferença como falta de mini bar nos quartos, as toalhas desgastadas, ar condicionado nem sempre estar em condições, e muitas melgas e/ou moscas em varias zonas dos hotéis.
Se compensa ir para o mais barato sinceramente eu não sei, se o faria não, atenção não neste destino porque em outros também o faço, mas a alimentação é das primeiras coisas que procuro quando escolho um hotel. ;);)
 
Última edição por um moderador:
Top