What's new

Iberostar Punta Cana

silvio ferreira

Membro Novo
Olá a todos,

Registei-me agora neste forum mas já o sigo à algum tempo.

Estão todos de parabéns pela riqueza de informação e opiniões que aquí disponibilizam.

Aliás, foi com base neste forum que decidí reservar a minha próxima viagem.

Vou para o Iberostar Punta Cana dia 6 de Maio(14 noites) com a minha esposa e a filhota de 5 anos.

Como sabem, surgem sempre dúvidas e neste momento tenho 2:

- A comida deste hotel é superior à do Baia Principe? (estive em 2011 em Samaná e esse era o ponto fraco da estadia)

- Que visitas podemos fazer? (Já percebí que é seguro e mais barato pelo capitão Gringo e a de Saona é garantidamente boa mas gostava de visitar também a cidade e o campo, o país real) Alguém me dá umas dicas?
 

pabecada

Membro Ativo
Relativamente ao BP de Punta Cana não sei mas em 2010 a comida no Iberostar Punta Cana era de longe melhor que o BP do El Portillo em 2011.

Como parece que às vezes a qualidade pode variar...de qualquer forma se no IB PC piorar um bocado continua melhor que no El Portillo. (na minha opinião)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
- A comida deste hotel é superior à do Baia Principe? SIM. Estive no Iberostar em 2009 e no Bahia Principe Punta Cana em 2011 e o primeiro resort, na minha opinião, é muito melhor!

- Que visitas podemos fazer? Em 2009 fui à Ilha Saona com o capitão Gringo (5 estrelas) e em 2011 fiz um Safari Tour também reservado pela internet (sem problemas)
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá a todos,

Registei-me agora neste forum mas já o sigo à algum tempo.

Estão todos de parabéns pela riqueza de informação e opiniões que aquí disponibilizam.

Aliás, foi com base neste forum que decidí reservar a minha próxima viagem.

Vou para o Iberostar Punta Cana dia 6 de Maio(14 noites) com a minha esposa e a filhota de 5 anos.

Como sabem, surgem sempre dúvidas e neste momento tenho 2:

- A comida deste hotel é superior à do Baia Principe? (estive em 2011 em Samaná e esse era o ponto fraco da estadia)

- Que visitas podemos fazer? (Já percebí que é seguro e mais barato pelo capitão Gringo e a de Saona é garantidamente boa mas gostava de visitar também a cidade e o campo, o país real) Alguém me dá umas dicas?
Boa tarde!

Infelizmente não o posso ajudar, porque só agora é que vou pela primeira vez a Punta Cana, mas gostaria de lhe fazer uma pergunta, se não for indiscrição:
Quanto é que lhe vai ficar a viagem para os 3? Ando a ver viagens para o final de Maio e nem todas as ofertas possuem criança grátis. Tendo em conta essa situação, a viagem acaba por ficar bastante cara. E para o Iberostar nem se fala :(. A mais económica que encontrei foi para o Bahia Prícipe, mas preferia o Iberostar.

Obrigada
 

silvio ferreira

Membro Novo
Bom, parece que acertei no hotel.

SusyRabitt recomenda o safari tour?

SilPereira, após pesquisa neste forum contactei a Dviagens e pedi orçamento. Vou pagar 3125€ pelos 3 (tudo tratado por email). De referir que a Abreu pediu-me nas mesmas condições mais 1200€!!!!

Tenho muita pena mas, era um fiel cliente Abreu
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Sim, recomendo. UM dia inteiro bem passado.

http://www.monstertrucksafari.com/monster-truck-en/main.html
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Por acaso fui neste:

http://caribbeandreamto.com/tours/super-truck-safari.html

Mas existem vários e basicamente é tudo o mesmo. é uma questão de ver o que melhor lhe convém!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom, parece que acertei no hotel.

SusyRabitt recomenda o safari tour?

SilPereira, após pesquisa neste forum contactei a Dviagens e pedi orçamento. Vou pagar 3125€ pelos 3 (tudo tratado por email). De referir que a Abreu pediu-me nas mesmas condições mais 1200€!!!!

Tenho muita pena mas, era um fiel cliente Abreu

Tbem vou para este hotel a 3 de junho
Reservei nas Va q estiveram disponiveis ate 20 de fevereiro e paguei 785€ por px.
Ñ esquecer q abreu sempre foi 1 das agençias mais caras(compensava ir pela abreu para os BP,devido ao protocolo q têm com a soltour),por isso nunca viajei por eles.
O preço q pagou sem promo foi bom,mAS Ñ esquecer q o hotel IB Puntacana pertence ao grupo(orizonia) da d-viagem.
Quanto a abreu fazer mais caro para esse hotel é normal,mas mais 1200€ parece-me 1 autentico absurdo :censored: :censored:
 

silvio ferreira

Membro Novo
Tbem vou para este hotel a 3 de junho
Reservei nas Va q estiveram disponiveis ate 20 de fevereiro e paguei 785€ por px.
Ñ esquecer q abreu sempre foi 1 das agençias mais caras(compensava ir pela abreu para os BP,devido ao protocolo q têm com a soltour),por isso nunca viajei por eles.
O preço q pagou sem promo foi bom,mAS Ñ esquecer q o hotel IB Puntacana pertence ao grupo(orizonia) da d-viagem.
Quanto a abreu fazer mais caro para esse hotel é normal,mas mais 1200€ parece-me 1 autentico absurdo :censored: :censored:
Pois parece mas é real! Tambem não compreendí tamanha diferença. Sempre dei preferência à Abreu porque é uma marca com tradição e que, queiramos ou não, transmite confiança. Devem ter um bom departamento de markting mas em tempo de vacas magras o carcanhol é o que mais conta e temos que espremer até à ultima gota:) :)
 

sifpereira

Membro Ativo
Bom, parece que acertei no hotel.

SusyRabitt recomenda o safari tour?

SilPereira, após pesquisa neste forum contactei a Dviagens e pedi orçamento. Vou pagar 3125€ pelos 3 (tudo tratado por email). De referir que a Abreu pediu-me nas mesmas condições mais 1200€!!!!

Tenho muita pena mas, era um fiel cliente Abreu
Obrigada!

Bem, realmente a Abreu "estica-se" bastante!
Eu só pretendo ir 1 semana ... retificando, eu bem gostava de ir duas mas o "carcanhol" só dá para uma :p.
 
Top