Novidades

Iberostar Punta Cana/Isla Saona final agosto

Olá boa tarde, também vou para Punta Cana (Hotel Iberostar Dominicana), mas no dia 23 de Agosto.


Também estamos (eu e o meu namorado) a pensar fazer a excursão à Isla Saona pelo Capitão Gringo. Alguém marcou vai nesta data?


Obrigada. Beijinhos
 

Sofia Nobre

Membro Novo
E qual foi o pacote que reservou com a Sofia Nobre? É que há 3 para a Isla Saona no Captain Gringo (Coligrin Tours)? Reservaram pela net? Neste endereço

http://www.saona-tou...om/excursiones/?

Há 4 interessados a caminho...eu, o marido e os meus miúdos (6 e 9). E tendo companhia garantida, concerteza iremos com vcs no dia 2.

Boa tarde viajantes.
Vou reservar hoje, mas estou indecisa relativamente ao pacote! Entre o que contempla Isla Saona-Canto de La Playa (com Lagosta) e o que contempla Isla Saona-Isla Catalinita-Rio Chavon? Qual reservou? Qual consideram mais interessante??

Cumps.
 

Sofia Nobre

Membro Novo
Boa tarde viajantes.
Vou reservar hoje, mas estou indecisa relativamente ao pacote! Entre o que contempla Isla Saona-Canto de La Playa (com Lagosta) e o que contempla Isla Saona-Isla Catalinita-Rio Chavon? Qual reservou? Qual consideram mais interessante??

Cumps.
pamm vou reservar para a mesma data (dia 2 de Set.) Isla Saona com lagosta. E pedir para que juntem todos os portugueses na mesma lancha. :rolleyes:

Cumps.
 

pcoelho75

Membro Novo
Certo agora vão mandar te um mail para confirmar :)
Sofia e PAmm

Acabei de enviar um e-mail para o Captain Gringo e dia 2 de Setembro podem contar com mais 2 adultos e 2 crianças (Catalonia Bávaro) na excursão a Isla Saona (lagosta)

Agora tenho que aguardar a confirmação.
 

Sofia Nobre

Membro Novo
Sofia e PAmm

Acabei de enviar um e-mail para o Captain Gringo e dia 2 de Setembro podem contar com mais 2 adultos e 2 crianças (Catalonia Bávaro) na excursão a Isla Saona (lagosta)

Agora tenho que aguardar a confirmação.

Certo. Se houver disponibilidade da parte deles, dia 2 lá nos encontraremos! :D
 
Top