Novidades

Iberostar Punta Cana/Isla Saona final agosto

Sofia Nobre

Membro Novo
Boa tarde, vou para Punta Cana a 29 de Agosto (Iberostar Punta Cana).

Estou a pensar fazer a excursão à Isla Saona pelo Capitão Gringo. Já alguém marcou para este periodo?

Cumprimentos.
 

pamm

Membro Novo
Eu tb vou a 29 de agosto 13 dias no paraíso
Mas vou para o hotel catalonia bavaro
E tou a pensar fazer essa excursão com a minha esposa
Abracos
 

Sofia Nobre

Membro Novo
Nao como vou 2 semanas quando chegar ligo para reservar
E voce ja reservou ?

Boa tarde. Não, ainda não reservei. Infelizmente só lá estaremos uma semana. Esperava encontrar ou formar cá um grupo de Portugueses, para marcar para a mesma data. :(


Cumps.
 

pamm

Membro Novo
E se houver mais tugas para a mesmas datas era porreiro ir só tugas nas excursões
Alguém daqui tome a iniciativa
Para dar uma data
E marcar a reserva pode sair mais barato
Eu é a 1 vez na RD
2 ja somos eu e a minha mulher
Mais alguém de junta????
Eu vou estar no catalonia bavaro do dia 29 de agosto a 11 de setembro
Abracos ;)
 

Sofia Nobre

Membro Novo
E se houver mais tugas para a mesmas datas era porreiro ir só tugas nas excursões
Alguém daqui tome a iniciativa
Para dar uma data
E marcar a reserva pode sair mais barato
Eu é a 1 vez na RD
2 ja somos eu e a minha mulher
Mais alguém de junta????
Eu vou estar no catalonia bavaro do dia 29 de agosto a 11 de setembro
Abracos ;)

Sim, seria mais giro ir com mais Portugueses, e talvez conseguissemos um desconto.
Tendo em conta que chegamos segunda-feira, terça segundo consta é dia de festa na praia com lagosta... poderá ficar para Quinta-feira, dia 2. Mas poderão sugerir outro dia, tendo em conta que regresso dia 5.

Eu e o meu namorado.



Cumps.:rolleyes:
 

vrrsantos

Membro Ativo
Boa tarde, vou para Punta Cana a 29 de Agosto (Iberostar Punta Cana).

Estou a pensar fazer a excursão à Isla Saona pelo Capitão Gringo. Já alguém marcou para este periodo?

Cumprimentos.

Boa tarde
Eu tambem queria ir para esse hotel ,mas não encontro em nehuma operadorora, será que me pode dizer a operadora em que comprou a viagem,não a agência mas sim a operadora e se não é pedir muito o preço.
Obrigado
 

Sofia Nobre

Membro Novo
Boa tarde
Eu tambem queria ir para esse hotel ,mas não encontro em nehuma operadorora, será que me pode dizer a operadora em que comprou a viagem,não a agência mas sim a operadora e se não é pedir muito o preço.
Obrigado
Boas. Julgo que é pela iberojet, mas não tenho plena certeza (não tenho aqui comigo o doc. de reserva).
Cumps.
 

pcoelho75

Membro Novo
Sim, seria mais giro ir com mais Portugueses, e talvez conseguissemos um desconto.
Tendo em conta que chegamos segunda-feira, terça segundo consta é dia de festa na praia com lagosta... poderá ficar para Quinta-feira, dia 2. Mas poderão sugerir outro dia, tendo em conta que regresso dia 5.

Eu e o meu namorado.

Boa noite

A data de 2 de Setembro para a Isla Saona ainda se mantém? Já reservaram? Há lugar para mais 4 pax (2 chld)?
Obrigada.




Cumps.:rolleyes:
 
Top