Novidades

Iberostar Paraiso Maya

Entrelinhas

Membro Novo
Olá Fórum.

Vou dia 18 de Junho para Riviera Maya, hotel Iberostar Paraiso Maya.

É a primeira vez que vou ficar neste grupo de hoteis, pelo que agradeço todas as informações que possam dar sobre este hotel, nomeadamente comida, praia, etc...

Quais os passeios que sugerem, visto que só vou ficar uma semana?

Abraço e obrigada
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Olá Fórum.

Vou dia 18 de Junho para Riviera Maya, hotel Iberostar Paraiso Maya.

É a primeira vez que vou ficar neste grupo de hoteis, pelo que agradeço todas as informações que possam dar sobre este hotel, nomeadamente comida, praia, etc...

Quais os passeios que sugerem, visto que só vou ficar uma semana?

Abraço e obrigada
Bom dia

Esse era um dos hotéis que eu gostaria imenso de ir :) . Se não fosse inconveniente podia me dizer por quanto é que ficou a viagem por pessoa.

Obrigado.
 
Esse complexo de hotéis é fantástico. Estive no Iberostar Paraiso Lindo e adorei. O hotel é um sonho! A única coisa que gostei menos foi a praia.
Não deixes de pegar na toalhinha e ires conhecer as praias da direita (quem está virado para o mar, de costas para o Iberostar), incrivelmente são bem melhores do que a do Iberostar.
 

Patricia Lopes

Membro Novo
ola,eu tive no ano passado no iber tucan,adorei,e vou voltar agora dia 16-6,se a comida for tão boa como o meu vais adorar,em questão da praia ,a minha era espectacular por isso escolhemos este,mas em comparação tem piscinas bem mais pequenas.mas vais adorar, das um passeio na praia em direção contraria á playa del carmen e vais a praia do tucan\quetzal.boas ferias
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Sobre o hotel que fala - o Iberostar Paraiso Maya - posso falar com propriedade pois estive lá em 2010 (aliás, um dos reports que é aqui referido é meu).

Antes do mais, devo dizer-lhe que fez uma EXCELENTE escolha. O hotel está integrado num complexo com mais outros 4 hoteis da cadeia Iberostar, ao longo de toda a extensão da praia Paraiso, e é bastante bom, não só pelo aspeto arquitetónico (tenta reproduzir uma construção maya) como pelo serviço.

Poderá ler no meu report todos os pormenores.

Estou certo que não irá dar por mal empregue o seu tempo (e o seu dinheiro).

Umas boas férias!
 
Top