Novidades

Iberostar Paraíso del Mar

lopezpmar

Membro Novo
Redwish disse:
Sim, é verdade, ainda para mais parece que são raros naquele hotel.

Uma das minhas dúvidas também é essa, era bom que sim, resolvia-nos o problema :)
Eu perguntei ao Juan se ia algum portugues viajar no mesmo dia que nós e ele disse que não,

Pois espero que sim mas acredito deve dar :)
 

lopezpmar

Membro Novo
Quem fica no beach e no del mar pode circular nas instalaçoes de um e outro apenas e só, os do lindo é que podem ir a todos menos do gran lindo, deve funcionar como em Punta Cana, porque nós ficamos hospedados no Bavaro e podiamos frequentar todos os espaços do Dominicana e Punta Cana mas o contrario não :)

lopezpmar, o Hjonata já confirmou, ainda bem :)
Pronto, entao nao se fala mais nisso :)
 

Redwish

Membro Ativo
lopezpmar disse:
Quem fica no beach e no del mar pode circular nas instalaçoes de um e outro apenas e só, os do lindo é que podem ir a todos menos do gran lindo, deve funcionar como em Punta Cana, porque nós ficamos hospedados no Bavaro e podiamos frequentar todos os espaços do Dominicana e Punta Cana mas o contrario não :)
Deve ser isso. Eu estive no Riu e também era assim... Os clientes do Naiboa e Bambu podiam frequentar estes dois espaços, mas não os Riu Palace.
 

ruiabs

Membro Ativo
Penso que o Iberostar Paraíso del Mar está a ser vendido pela Pullmantur e o Iberostar Paraíso Beach tem voo Evelop.

Os valores que tenho, com saída a dia 24 são:

Iberostar Paraíso del Mar: 750€;
Iberostar Paraíso Beach: 910 €.

É capaz de compensar andar os tais 100 metros ;)

Muito obrigado, ruiabs, um abraço.

Amigo claro que sim, aproveite vale bem a pena... grande promoção

Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se quem fica no paraíso del mar pode frequentar o lindo? Isto porque tenho três filhos que iriam adorar o parque aquático deste hotel... Obrigada

Olá Sara a 2 anos atras não dava apenas dava para partilhar tudo o que fosse do del mar e beach. O lindo faz parceria com o maya.

Pode sempre tentar mas pelas braceletes coloridas podem chamar a atenção....
 
Top