Novidades

Iberostar Paraíso del Mar

Redwish

Membro Ativo
Boa noite, espero que esteja tudo bem com os utilizadores do portal ;)

Tenho uma proposta interessante para sete noites na Riviera Maya, mês de junho, para o Iberostar Paraíso del Mar.

Infelizmente não há muito informação sobre o hotel, já li que seria uma zona com algumas pedras na praia. Confesso que estou muito reticente.

Alguém me pode informar melhor sobre o hotel (sobretudo a nível de zona de praia)?

Muito obrigado, um forte abraço.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá,

Estive no complexo Iberostar há 4 ou 5 anos. Não estive no Del Mar mas sim no Beach que é ao lado, portanto com a mesma praia. Mesmo na zona desses hotéis havia algumas rochas mas que não tiravam qualidade à praia. Deslocando-nos para a direita sim, há bastantes rochas e torna-se desagradável. Para mim, e como de gosto de águas bem calminhas, o pior mesmo foi termos apanhado uma espécie de marés vivas com mar bastante revolto e água pouco quente. Nenhum dia tivemos bandeira verde na praia. Todavia, ultrapassámos tudo isso da melhor forma: muitos passeios e mais piscina, que é fantástica. Aliás, quanto ao hotel (hotéis, porque podíamos usar 3 dos 5 do complexo), só posso dizer o melhor, são excelentes em todos os aspetos. Foram umas férias maravilhosas.
Qualquer dúvida, disponha.

Cps,
 

Redwish

Membro Ativo
Olá, Tonia.

Agradeço-lhe a sua resposta. Em termos de instalações uma pessoa espera sempre qualidade da cadeia Iberostar, a dúvida é mesma relacionada com a praia.

A alternativa ao Iberostar seria o Palladium Kantenah/Colonial, que também parece razoável...

Realmente apanhar o mar revolto deve ser chato mas do mal o menos, a Riviera Maya tem muito para visitar.

Muito obrigado, cumprimentos.
 

Maya

Membro Novo
No México o mar revolto nunca é como cá. Qd fui apanhei sempre bandeira vermelha ou amarela mas devido às correntes para as crianças.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Bom dia Redwish,

Vim de lá o mês passado e só tenho a dizer bem. Realmente há pouca informação sobre o hotel, mas há um report aqui sobre o Beach que é gêmeo do Del Mar, onde podes ver fotos e tirar as tuas conclusões.
O hotel é Gigante, com condições fantásticas, vários restaurantes onde podes comer, a comida é boa, os pequenos almoços são divinais. Quanto à praia se fores para a do Beach ou Lindo é muito boa, só apanhei um dia em que o mar não estava lá grande coisa. Mas nada de mau apontar.
A piscina também é muito boa.
 

ruiabs

Membro Ativo
https://www.portaldasviagens.com/topic/13017-report-iberostar-playa-para%C3%ADso-14-de-maio-2012/


Olá tem aqui o meu report do paraiso beach que é o irmão "gemeo" do paraiso del mar. Espero poder ajudar.

Qq dúvida é só dizer.

As pedras são do lado do paraiso del mar se poder fique no paraiso beach, o paraiso del mar fica numa das pontas do complexo. O preço deve ser o mesmo.

Apenas no extremo do lado do del mar há pedras, todo o resto do complexo tem apenas uma ou outra pedra.

A praia é óptima.

Boa Viagem
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Sim, o mar revolto nada tem a ver com mar revolto em Portugal. De qualquer modo, eu tinha estado antes em Cuba onde a temperatura da água era bem superior e a praia literalmente uma piscina, por isso senti diferença.
De qualquer modo, como referi adorei a estadia e repetiria já se possível :)

Cps,
 

Redwish

Membro Ativo
Boa noite a todos.

Muito obrigado pelas vossas gentis respostas.

Não tenho nenhuma proposta para o Iberostar Paraíso Beach, pelo menos com os valores do Paraíso del Mar.

Só mais uma dúvida, pelo lado do Paraíso del Mar o acesso à praia é complicado ou são apenas umas rochas chatas que não incomodam muito?

Volta a agradecer a vossa disponibilidade.
 

ruiabs

Membro Ativo
É um complexo de 5 hoteis, virado para o mar tendo os hoteis atras, do lado esq está o paraiso del mar, paraiso beach, paraiso lindo, paraiso maya e o mais luxuoso grand hotel paraiso. Eu quando fui tb era para ir par ao del mar mas depois li que o del mar era do lado das pedras e pedi o paraiso beach, o preço era exatamente o mesmo.

Mas mesmo que fique no del mar atenção apenas tem que andar uns 100 metros para a direita... a praia é ótima.

qq duvida só dizer
 

Redwish

Membro Ativo
Penso que o Iberostar Paraíso del Mar está a ser vendido pela Pullmantur e o Iberostar Paraíso Beach tem voo Evelop.

Os valores que tenho, com saída a dia 24 são:

Iberostar Paraíso del Mar: 750€;
Iberostar Paraíso Beach: 910 €.

É capaz de compensar andar os tais 100 metros ;)

Muito obrigado, ruiabs, um abraço.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Tanto um hotel como outro viajamcom as duas companhias. Esses 100 metros valem apena, uma vez que desfrutas tanto de um como de outro apenas andas um pouco mais.
 

lopezpmar

Membro Novo
Redwish disse:
Penso que o Iberostar Paraíso del Mar está a ser vendido pela Pullmantur e o Iberostar Paraíso Beach tem voo Evelop.

Os valores que tenho, com saída a dia 24 são:

Iberostar Paraíso del Mar: 750€;
Iberostar Paraíso Beach: 910 €.

É capaz de compensar andar os tais 100 metros ;)

Muito obrigado, ruiabs, um abraço.
Boas,

Eu tambem vou para o Iberostar Paraiso del Mar em junho, ja tenho tudo tratado com o Juan, e pelo que andei a pesquisar vale bem a pena os 750€ acho k não compensa ir para o Beach por causa disso, anda-se um bocado.
Já agora que dia vai viajar? Nós vamos dia 29

um abraço
 

Redwish

Membro Ativo
Olá, lopezpmar.

É isso mesmo, guardam-se uns lugarzinhos mais à direita :D

Eu vou no dia 24, ainda nos esbarramos por lá ;)

Um grande abraço.
 

lopezpmar

Membro Novo
Redwish disse:
Olá, lopezpmar.

É isso mesmo, guardam-se uns lugarzinhos mais à direita :D

Eu vou no dia 24, ainda nos esbarramos por lá ;)

Um grande abraço.
Boa sempre dá para socializar com alguns tugas por lá eheh :)

Devemos poder fazer praia nas espreguiçadeiras do beach ne?
 

Redwish

Membro Ativo
Sim, é verdade, ainda para mais parece que são raros naquele hotel.

Uma das minhas dúvidas também é essa, era bom que sim, resolvia-nos o problema :)
 

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se quem fica no paraíso del mar pode frequentar o lindo? Isto porque tenho três filhos que iriam adorar o parque aquático deste hotel... Obrigada
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Sim, sem duvida, espreguiçadeiras, os chapeus de palha... tudo, restaurantes...


SaraGirão,
Infelizmenete não se pode entrar no Lindo. Quem está no Lindo pode frenquantar o Beach e o Del Mar, mas o contrário não
 

Redwish

Membro Ativo
saragirao disse:
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se quem fica no paraíso del mar pode frequentar o lindo? Isto porque tenho três filhos que iriam adorar o parque aquático deste hotel... Obrigada
Olá saragirão,

Baseando-me no que tenho lido aqui, penso que não é possível mas alguém lhe deve poder confirmar isso.
 
Top