What's new

Iberostar Dominicana - Playa Bavaro

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff member
LuisT_76 said:
Update sobre a minha viagem:

Para eventuais interessados, a Iberojet disponibiliza transfers entre Porto/Coimbra/Lisboa para quem viaje através deste operador.

No meu caso ficou por 40€ ida e volta a viagem Porto/Lisboa. Vantagens: caso haja algum atraso, a responsabilidade é assumida pelo operador. :huh:

Olá Luis

os 40€ sao por pessoa.....

Podes me informar de onde parte....

obrigado
paulo
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulo Leite said:
LuisT_76 said:
Update sobre a minha viagem:

Para eventuais interessados, a Iberojet disponibiliza transfers entre Porto/Coimbra/Lisboa para quem viaje através deste operador.

No meu caso ficou por 40€ ida e volta a viagem Porto/Lisboa. Vantagens: caso haja algum atraso, a responsabilidade é assumida pelo operador. :huh:

Olá Luis

os 40€ sao por pessoa.....

Podes me informar de onde parte....

obrigado
paulo
Sim Paulo, são 40€/pessoa e a partida é na Praça Francisco Sá Carneiro (Praça Velasques).
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal! E os que vão/foram para o Iberostar Dominicana, não se manifestam???

Bora lá partilhar as informações e experiências!!! ;)
 

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 said:
Pessoal! E os que vão/foram para o Iberostar Dominicana, não se manifestam???

Bora lá partilhar as informações e experiências!!! ;)
tu não me digas nada que ainda hj estava a dizer ao meu marido:fará muita diferença entre o IB dominicana e o punta cana? (irra q a miuda é chata!) lol:)
 

Ladyhawke

Membro
Sinceramente parece que estás no mesmo sítio, só que o dominicana é num lado e o punta cana é no outro, os restaurantes são os mesmo, a praia é a mesma, só se a diferença for nos quartos.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Alguma diferença deve haver, pois segundo o Tripadvisor, o Punta Cana está em #16 e o Dominicana em #8... ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ladyhawke said:
Agora é que me apanhaste!!! ;)
Pois não sei então! Mas que os restaurantes e a praia é a mesma isso é ;)
Pelo que me tem parecido nas avaliações do pessoal que escreve no Tripadvisor, a diferença é mesmo os quartos...
 

ferreira

Membro Novo
Olá a todos...
Registei-me hoje, vou viajar para punta cana em junho.
Gostava de saber se alguem vai ou já foi para o iberostar dominicana???
Alguém sabe ´como é a comida de lá?
Se puderem respondam.... :D
 

Ladyhawke

Membro
ferreira said:
Olá a todos...
Registei-me hoje, vou viajar para punta cana em junho.
Gostava de saber se alguem vai ou já foi para o iberostar dominicana???
Alguém sabe ´como é a comida de lá?
Se puderem respondam.... :D
A comida é óptima, tens de tudo!! ~
Desde carnes variadas, peixe, sopa, o pequeno almoço então é maravilhoso!!!
 

ruirpedro

Membro Novo
ferreira said:
Olá a todos...
Registei-me hoje, vou viajar para punta cana em junho.
Gostava de saber se alguem vai ou já foi para o iberostar dominicana???
Alguém sabe ´como é a comida de lá?
Se puderem respondam.... :D
Em que dia vais? eu tb vou para esse hotel em 27 de junho
 

ladym

Membro Conhecido
ferreira said:
Olá a todos...
Registei-me hoje, vou viajar para punta cana em junho.
Gostava de saber se alguem vai ou já foi para o iberostar dominicana???
Alguém sabe ´como é a comida de lá?
Se puderem respondam.... :D
Ola, vou para o IB punta cana dia 23 de Junho
Pelo q tenho lido a comida é igual a tds os resorts da mm categoria (hotel familiar) de punta cana/caraibas...Há buffets variados (n se pode cair no erro de por um bocadinho de tudo o q ha no prato senão ao fiim d 2 dias estas enjoado), ha lojinha de gelados, ha restaurantes á carta especificos, ha saladas, fast food, peq almoços hiper-mega completos (pelo q li ha dois buffets de peq almoço no ib dominicana e no punta cana-e mt gente diz q são ligeiramente diferentes: um mais vocacionado para europeus e o outro para americanos...por isso mais vale testar tudinho!)
olha, ha comida a rodos de certezinha, e ainda grelhados jt á piscina tds os dias...
:)))))))))))))
 

ferreira

Membro Novo
olá.. só hole deu para vir novamente aqui...
já tou a ficar com água na boca:D
vou para lá dia 9 de junho...
 

Feliz

Membro Novo
aloha,

Pois eu só tenho a dizer bem do Iberostar Dominicana, onde estive aquando da nossa viagem de Lua de mel. (Junho 2008).
é impressionante o atendimento simpatiquissimo e alegre! uma boa disposição que contagia qualquer "turista".
os quartos, muito limpinhos e arrumados, camas boas e grandes! wc impecavel.
a quipa de animação foi "do best" sem no entanto serem demasiados chatos!
a comida era boa, muita variedade e alguma qualidade!
a bebida então, até nos perdemos... eheheh
o tempo estava otimo, apesar de uma unica tarde de chuva, sempre com muito calor!
o Resort é no geral muito bom.

e o melhor, é andar só com o cartão do quarto, e uma toalha às costas... mais nada!!!

Aconselho uma saida do resort, devidamente acompanhada para visitar a Ilha Sahona ou Catalina(completamente virgem) e Altos chavon.

Para quebrar um pouco a rotina de piscina, comer, praia, beber, e... etc :D)

qq coisa perguntem
divirtam-se

feliz
 

LuisT_76

Membro Ativo
Feliz said:
aloha,

Pois eu só tenho a dizer bem do Iberostar Dominicana, onde estive aquando da nossa viagem de Lua de mel. (Junho 2008).
é impressionante o atendimento simpatiquissimo e alegre! uma boa disposição que contagia qualquer "turista".
os quartos, muito limpinhos e arrumados, camas boas e grandes! wc impecavel.
a quipa de animação foi "do best" sem no entanto serem demasiados chatos!
a comida era boa, muita variedade e alguma qualidade!
a bebida então, até nos perdemos... eheheh
o tempo estava otimo, apesar de uma unica tarde de chuva, sempre com muito calor!
o Resort é no geral muito bom.

e o melhor, é andar só com o cartão do quarto, e uma toalha às costas... mais nada!!!

Aconselho uma saida do resort, devidamente acompanhada para visitar a Ilha Sahona ou Catalina(completamente virgem) e Altos chavon.

Para quebrar um pouco a rotina de piscina, comer, praia, beber, e... etc :D)

qq coisa perguntem
divirtam-se

feliz
Aiaiaiaiaai que nunca mais chega 27 de Junho!!! ;);)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Aqui fica um report do tripadvisor interessante para quem vai para o Iberostar Dominicana:

“Great Place, Read for helpful tips.”
Iberostar Dominicana Hotel


Anewbigging 1 contribution
Toronto
May 13, 2009
acdn.tripadvisor.com_img2_new.gif



2/2 found this review helpful
Tips
Read the other reviews for how great the place is (we completely agree) but here are a few pointers.
Book the restaurants AS SOON AS YOU GET THERE: we did it the next day and one of them was already booked.
Talk to management if you have an issue: they are very helpful, we were upset that the restaurant we wanted was booked fully even though we just got there and a manager was eager to help us, he got us our reservation.
Converting Cash: There is a 'business centre' just outside the hotel that has a bank in it, they take debt as well as most other major credit cards and will return you USD. (note, they have odd hours)
Cash: you only need USD's
Shops: there are some shops down the beach, nothing has a price on it so when they tell you the price start your haggling at half that. Most our items were purchased at roughly 1/2 the starting price.
Tax: Need $10 USD to enter and $20 to Leave.
Raining? Take the free shuttle to the Cigar factory, see how they are made and listen and ask questions to the experts. Good spot to buy genuine cigars and rum.
Lounge chairs: If you want a spot to lie near the pool, start early. (we stayed exclusively at the beach and had no problems finding spaces even when we showed up late)
Tips: don't seem to make a real impact, the staff was amazing either way.
Excursions: book them with your travel agent or at the hotel. They are roughly the same price everywhere and with these guys you can cancel/change because of weather or sickness. Outside the resort if you dont show on the date, you loose.
Thermos: Take a thermos to keep your icy beverage cool at the beach. You can carry more and wont spill or get sand in it. (good for the environment too)
Free: Take advantage of the 1hr (per day) free activities like sailing, or snorkelling, if you go snorkelling take some bread from the buffet, beautifully colured fish and lots of them right off the beach.
Hope this helps.
 
Top