Novidades

Iberostar Dominicana ou Melia Caribe Tropical

nadia dias

Membro Novo
Boa tarde pessoal,

Vou de férias em Maio e estou muito indecisa entre o hotel Iberostar dominicana e o Melia Caribe Tropical.

Do iberostar já tive muito bom feedback e do Melia também mas nem tanto...e fui ao tripadviser e não está tão bem classificado.

Gostaria de saber se alguém já esteve nos dois ou num em particular e gostou.

Já vi bastantes tópicos de ambos mas não encontrei nenhum a comparar estes dois!

Amanhã vou-me decidir por um destes :rolleyes:

Obrigada
 

karepa

Membro Ativo
ois :)
olha... não estive no dominicana, mas estive em julho passado no punta cana, que é básicamente o mesmo estão os 2 lado a lado e são fisicamente iguais, posso-te dizer que simplesmente adorei.... escolhi o resort depois de ver o report da ladym e tudo o que ela diz é verdade.... comida... praia... alojamento.... serviço... animação.... tudo é expectacular....

se ainda não viste vê o report da ladym

http://www.portaldas...h__1#entry73264

qualquer ajuda que possa dar.....
 
Última edição por um moderador:

nadia dias

Membro Novo
Obrigada pelo comment :)

Hoje lá me decidi pelo Iberostar...além de que era mais barato um bocadinho, este estava melhor cotado no trip advisor como já tinha indicado...

Agora gostaria de saber quais foram os passeios que escolheste para fazer na Republica (se não for muito xata)!

Estava a ponderar Ilha Saona e mais não sei...meu namorado gostava de estar em contacto com culturas e o povo mas penso que seja um pouco perigoso...

Que recomendam?

Obrigada
 

karepa

Membro Ativo

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem cheguei hoje as 06H00 de Punta Cana e o que te digo é esquece o Melia e vai para o Iberostar Dominicana ou punta cana (preferencialmente) pois o ultimo foi renovado em 2009 e hotel é superior ao Melia!abraço!ah o tempo esta espectacular!estavam 32 graus a coisa de umas 14horas!abraço!
 

Alcaide

Membro Ativo
Estive em 2009 no Melia e adorei o Resort. Talvez esperasse mais no que à animação diz respeito, todavia as saudades continuam a ser imensas...
 

nadia dias

Membro Novo
Zoltan,
Que maravilha :lol: quem me dera ir já ...

Já agora uma questão a quem está ainda fresquinho...não é preciso levar adaptador para os carregadores? as fichas são iguais às nossas?

Fico à espera do teu blog para ver mais dicas e imagens quem sabe da linda Republica :p


Alcaide,
Obrigada pelo comment mas realmente já me decidi pelo Iberostar e penso que não me irei arrepender.
Eu chegueia ver o site do Melia e parecia-me mt mlhr do que o Iberostar...é tudo uma questão de preço neste caso...se eu escolhesse o Melia iria pagar mais 200 Eur cada e penso que não compensaria assim tanto visto Iberostar ser uma boa cadeia de hoteis tb ;)

Obrigada aos dois
 

karepa

Membro Ativo
ois :)


não precisas levar adaptador... o unico problema é a voltagem... em vez dos 220... só são 110... as baterias levam mais tempo a carregar e alguns aparelhos poderão não funcionar... por exemplo um secador que a minha maria levou nao funcionou....

qualquer coisa é só perguntar :)


carepa
 

Alcaide

Membro Ativo
Zoltan,
Que maravilha :lol: quem me dera ir já ...

Já agora uma questão a quem está ainda fresquinho...não é preciso levar adaptador para os carregadores? as fichas são iguais às nossas?

Fico à espera do teu blog para ver mais dicas e imagens quem sabe da linda Republica :p


Alcaide,
Obrigada pelo comment mas realmente já me decidi pelo Iberostar e penso que não me irei arrepender.
Eu chegueia ver o site do Melia e parecia-me mt mlhr do que o Iberostar...é tudo uma questão de preço neste caso...se eu escolhesse o Melia iria pagar mais 200 Eur cada e penso que não compensaria assim tanto visto Iberostar ser uma boa cadeia de hoteis tb ;)

Obrigada aos dois

Boa tade Nadia,

Em 2009 os preços eram muito semelhantes entre as duas cadeias! Se tivesse que optar agora, também iria para a cadeia Iberostar! A animação é uma constante nestes espaços, algo que contrasta um pouco com o Melia, pois tem um ambiente numa faixa etária mais alta o que se traduz num ambiente mais calminho...
Ai a republica...falar sobre tal sitio cria-me uma nostalgia imensa! Quero voltar...
As fichas não são iguais às nossas, todavia os quartos (no Melia era assim) possuiam um adaptador do Hotel!
Qualquer questão...podes dispor!
 

nadia dias

Membro Novo
Bem, as dúvidas surgiram mais rapido do que esperava :lol:

Lembrei-me que o meu "manel" quer estar em contacto com o povo e quer conhecer e falar com eles e bla bla bla...sabem de algum passeio que tenha um pouquinho deste requisito?

Já reservei a mha visita à Ilha Saona pelo Capitão Gringo mas não escolhi mais nada...que me recomendam de passeios por lá?

Obrigada
 

Alcaide

Membro Ativo
Bem, as dúvidas surgiram mais rapido do que esperava :lol:

Lembrei-me que o meu "manel" quer estar em contacto com o povo e quer conhecer e falar com eles e bla bla bla...sabem de algum passeio que tenha um pouquinho deste requisito?

Já reservei a mha visita à Ilha Saona pelo Capitão Gringo mas não escolhi mais nada...que me recomendam de passeios por lá?

Obrigada
Bom, não serei a melhor pessoa para te aconselhar a esse nível, pois apenas fiz a visita à Ilha Saona, durante os 7 dias que la estive! Todavia quando visitares Saona (visitei também os Altos de Chavón), irás passar por diversas povoações enquanto o guia te explicará um pouco da cultura própria das gentes Caribeñas.
Na visita paramos em varios pontos de comércio tradicional também.
Sei que existem viagens para o interior, onde poderás conviver com o povo, mas como já disse, não efectuei tais viagens, logo não serei a pessoa mais indicada para te explicar ou aconselhar nesse tipo de passeios.
Existem diversos passeios que te serão aconselhados por uma promotora da operadora. Desde nadar com golfinhos, tubarões, raias. Visitas a parques de diversões (género Zoomarine). Enfim...terás muito por onde escolher! No meu caso e como fui apenas 7 dias, quis aproveitar ao máximo a prainha e toda a qualidade do resort, tendo optado por apenas fazer a viagem a Saona. Os 7 dias passam a correr...
 

karepa

Membro Ativo
então deve haver quartos diferentes no punta cana... o meu também foi dos renovados e não precisei de adaptador.... o mais seguro é levares hehehehe
 
Top