Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Obrigado, depois mando fotos:) Já agora alguém já esteve neste hotel? No site neste quarto menciona que o Wi-Fi é grátis, será mesmo verdade?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Augusto Figueiredo

Membro Novo
Parabéns Tuxa, pelas imagens conseguidas; marquei diretamente com a Iberostar, para 24 Junho, espero estar tudo em ordem, nessa altura postarei aqui algumas fotos e a minha impressão do Resort.
Saudações
 

Tuxa

Membro Conhecido
Liguei para a minha Agência Abreu e eles contactaram a Jolidey. A Jolidey confirma que o hotel tem estado a adiar a sua abertura mas a última informação que podem disponibilizar é que abre em Maio. Não souberam precisar o dia. Questionei em relação à não-abertura (porque já coloco todos os cenários possíveis num hotel que ia abrir em Novembro de 2016, passou pra Março, passou pra Abril e agora é Maio!) e foi-me dito que o Operador disponibilizava outro hotel. Tendo em conta que é Junho e que os hotéis de categoria igual ou superior devem estar quase lotados, estou pra ver a alternativa que me dão.................
 

CristinaBF

Membro Conhecido
E mail recebido hoje da minha agência:

Olá Cristina, boa tarde !


Recebemos esta informação por parte da « Jolidey »


« 12/04 *** IMPORTANTE *** Buenas tardes, según comunicado del Iberostar Bella Vista, debido a su reciente apertura, no contará con los siguientes servicios hasta nuevo aviso : Ranchón Playa, Teatro, Wellness Center y pista multideportiva, los cuales están en fase de terminación. Por favor, informen a los clientes. Saludos y gracias »
 
E mail recebido hoje da minha agência:

Olá Cristina, boa tarde !


Recebemos esta informação por parte da « Jolidey »


« 12/04 *** IMPORTANTE *** Buenas tardes, según comunicado del Iberostar Bella Vista, debido a su reciente apertura, no contará con los siguientes servicios hasta nuevo aviso : Ranchón Playa, Teatro, Wellness Center y pista multideportiva, los cuales están en fase de terminación. Por favor, informen a los clientes. Saludos y gracias »

Olá... manda me esse email para o meu email pff..

quero mostrar a minha agência..

[email protected]
 
É que eu tenho viagem marcada para dia 8 de Maio.. se não tiver com todos os serviços em funcionamento, não sei como será.. Eu paguei um pacote completo, onde engloba todos os serviços e não parte deles... Isto vai ser lindo vai...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Daniel Castro

Este e-mail foi a minha agência que me enviou em reposta ao e-mail que eu tinha enviado a expôr a situação, e ela expôs a situação à Jolidey.
O que eu aconselho é mandares um e-mail para a tua agência a expores todas as tuas queixas, e da abertura do hotel, e exiges explicações da agência e do operador, pois acho quanto mais pessoas forem reclamar mais a Jolidey (não sei se é o teu operador) mas a Jolidey tem de arranjar alternativas e darem a explicação.

Depois diz alguma coisa.....
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola a todos

Resposta hoje do hotel ao meu e-mail:

Estimada Cristina: buenos días, le informo que el hotel abrirá el sábado 15/4/2017 y para el 1ero de mayo estaremos en total funcionamiento con todas las áreas del hotel. Tendremos el bar de la playa y el teatro a pleno

Foi só isto que me disseram.....
 
Ola a todos

Resposta hoje do hotel ao meu e-mail:

Estimada Cristina: buenos días, le informo que el hotel abrirá el sábado 15/4/2017 y para el 1ero de mayo estaremos en total funcionamiento con todas las áreas del hotel. Tendremos el bar de la playa y el teatro a pleno

Foi só isto que me disseram.....
Quer dizer, abre daqui a dois dias então... espero bem que sim.. Deus queira que até à data em que vou lá, esteja tudo devidamente operacional e coordenado.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Pois a minha Agência acabou de me ligar e de ligar para a Jolidey, o qual lhe disseram que não garantem que as coisas estejam a funcionar a 100% em Junho e sugeriram alterar. :(
 
Top