Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Carminda Santos

Membro Novo
Olá Ricardo,
Vamos ficar em Varadero e vamos apenas um dia a Havana e outro a Cayo Blanco. Mas, atendendo ao comentário do Daniel Castro e aos registos fotográficos que vi no facebook, dos últimos dias, à partida permanecerei neste Hotel (BellaVista).
 

Riccardo

Membro Ativo
Olá Ricardo,
Vamos ficar em Varadero e vamos apenas um dia a Havana e outro a Cayo Blanco. Mas, atendendo ao comentário do Daniel Castro e aos registos fotográficos que vi no facebook, dos últimos dias, à partida permanecerei neste Hotel (BellaVista).
Sim, o comentário do Daniel deu alguma paz ao receio que se estava a instalar, mas depois disso e tal como a Carminda fez, vendo algumas fotos no Facebook, tenho ficado mais esperançoso e mais tranquilo.
Depois a Carminda tem de vir partilhar a experiência. :)
 
Última edição por um moderador:

Carminda Santos

Membro Novo
sim, o comentário do Daniel deu alguma paz ao receio que se estava a instalar, mas depois disso e tal como a Carminda fez, vendo algumas fotos no Facebook tenho ficado mais esperançoso e mais tranquilo.
Depois a Carminda tem de vir partilhar a experiência :)
Combinado. Não consegui encontrar o tal grupo fechado de que se falou neste forum! :(
 

Augusto Figueiredo

Membro Novo
Boas!!

Estive hospedado 9 noites no Iberostar Bella Vista desde o dia 8 de Maio até ao dia 17 de Maio. A expectativa não era a melhor, ia com muito receio devido a abertura do hotel muito recente e várias vezes ter adiado a abertura.. Mas querem saber o que achei? Na minha Opinião foi excelente :)..
Correu tudo muito bem, não tenho nada a reclamar.. gostei muito de Cuba e do Hotel..
A comida era boa e posso dizer que sofro do estômago quando vou em viagens e como alguma coisa fora do meu regime alimentar, eu aqui comi de TUDO. Comi porque olhava para a comida e tinha um bom aspecto e notava-se frescura nela (a comida exposta era sempre pouca porque eles estavam sempre a repor).
O nosso quarto era grande e novo, bem arrumado e limpo todos os dias.
É verdade que ainda havia obras, mas eu mal notei que andavam a trabalhar no hotel, não me senti nunca incomodado com o barulho das obras (nunca ouvi nada), estava tudo a trabalhar excepto o restaurante de praia ou coisa do género. De resto notei que estava tudo operacional..
Restaurante panorâmico é só para os VIPS, quem quiser fazer uma refeição lá terá que pagar 20 cuc por pessoa, caso não tenha pulseira VIP .
Gostei de ir aos outros restaurante (restaurante japonês, restaurante cubano e italiano), atendimento muito proteccionista :D ..
A praia é pequena, mas é muito bonita e a água tem uma cor fantástica ;) .. Em maré cheia a água ficava ainda distante dos chapéus de praia, tinha tamanho mais que suficiente para o número de pessoas que estavam hospedadas no hotel naquela data e mais, estavam a constituir ainda mais chapéus de sol . Não se esqueçam que existe muita gente que passa umas férias inteiras só a ir à piscina, quase nunca vão a praia. lol :confused: Não sei como conseguem com aquele mar lindo.
As bebidas dos bares eram sempre boas, nem muito doces nem muito aguadas e no bar do lobby era onde eles faziam os cocktails com mais profissionalismo e saborosos :D. À noite ia sempre lá todos os dias beber um copo..
andavam sempre empregados tanto na praia, como na piscina como no lobby como no restaurante a servir bebidas sem que uma pessoa tivesse que se levantar para ir buscar, era só pedir aquilo que queríamos, hehe ..
Todos os funcionários do hotel eram sempre muito simpáticos e atenciosos, gostei disso e muito...

São algumas das minhas passagens por este hotel :)
Bom dia Daniel, uma questão, é necessário adaptador para as tomadas elétricas do hotel, ou dá para as nossas fichas? Obrigado
 

Peterche

Membro
Bom dia Daniel, uma questão, é necessário adaptador para as tomadas elétricas do hotel, ou dá para as nossas fichas? Obrigado
Já estive no Iberostar Laguna Azul em Varadero. Pelo que percebi os hotéis têm tomadas cubanas (ou seja, de conector diferente do nosso) e tomadas europeias. Mesmo as cubanas que têm um formato diferente, permitem encaixar as nossas, o que faz com que não seja necessário levar adaptador.

Aliás em muito hotéis onde estive fora da Europa, hoje em dia é raro não conseguir encaixar as fichas europeias em pelo menos uma tomada no quarto do hotel. Convem ter mais atenção quando se escolhe hospedagem em formato Bed and Breakfast ou casas familiares. Ai talvez seja mais complicado.
 

Riccardo

Membro Ativo
Já estive no Iberostar Laguna Azul em Varadero. Pelo que percebi os hotéis têm tomadas cubanas (ou seja, de conector diferente do nosso) e tomadas europeias. Mesmo as cubanas que têm um formato diferente, permitem encaixar as nossas, o que faz com que não seja necessário levar adaptador.

Aliás em muito hotéis onde estive fora da Europa, hoje em dia é raro não conseguir encaixar as fichas europeias em pelo menos uma tomada no quarto do hotel. Convem ter mais atenção quando se escolhe hospedagem em formato Bed and Breakfast ou casas familiares. Ai talvez seja mais complicado.
Peterche, posso confirmar que este (Iberostar Bellvista) tem tomadas/fichas para os nossos equipamentos pelo que, não é necessário adaptador ;)
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Boas ,

Novidades sobre este hotel ? Vamos no final de setembro / início de outubro e o bella vista vai ser a nossa escolha . A animação é boa ? Piscina para crianças ?

Obrigado
 

Riccardo

Membro Ativo
Boas ,

Novidades sobre este hotel ? Vamos no final de setembro / início de outubro e o bella vista vai ser a nossa escolha . A animação é boa ? Piscina para crianças ?

Obrigado
Boas B_a_r_t, aquando das minhas ferias em Julho, estava tudo a funcionar (piscinas adultos, crianças e umas laterais com menos confusão), a animação na altura, era porreirita...
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá!
Vou lá estar na mesma altura! Chego a 1 outubro!
Vai com crianças?
Hoje sim confirmado.
Saida a 30 de Lisboa!!

Já tem alguma coisa combinada de excursões? Como vamos com a pequena não conseguimos partilhar táxi para a visita a Havana. Só se existissem mais para partilharmos a van.
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Hoje sim confirmado.
Saida a 30 de Lisboa!!

Já tem alguma coisa combinada de excursões? Como vamos com a pequena não conseguimos partilhar táxi para a visita a Havana. Só se existissem mais para partilharmos a van.
Olá :)
Ótimo, então ainda nos encontramos por lá! Vai desde Lisboa? Eu vou de Madrid!
Bem, quanto a excursões tenho agendado Havana com o Boris para o dia 3 outubro, para já e com pena minha ainda não tenho com quem partilhar... estou na esperança de poder arranjar alguém, tenho um post nas " listas de embarque" mas nada.... quero fazer Cayo Blanco e estou a pensar ir numa manhã até Varadero no autocarro turístico que passa à porta do hotel! E será isto...
 
Top