Novidades

Iberostar Bavaro-Junho 2014

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Irei fazer um report desta minha viagem, mas como estamos numa época de férias,e não sei quando terei disponibilidade para fazer o dito report,deixo aqui um resumo destas férias.
Datas de 14/06 a 24/06 , operador Quelonea, agencia de viagens Soloofertas, voos o de ida Evelop, vinda Pullmantur.
Antes de mais uma palavra para o Juan e para a agencia para a qual trabalha, claro que ele é incansável e responde a todas as nossas questões rapidamente, um exelente profissional,mas toda a agencia funciona muito bem,e muito rápido.
Em relação ao hotel, para mim o melhor hotel onde já estive nas caraibas.
Apesar de já ter estado em hoteis com instalações mais modernas/luxuosas, este para mim têm mais encanto mantem aquele espirito das caraibas. E o mais positivo é a atenção dispensada ao que deve ser o mais importante para qualquer hotel, os hospedes. Atendimento em todos os buffets/bares rápido e efeciente,nota-se muito cuidado por parte dos directores/chefes,em controlar todos os empregados e zelarem para que tudo corra na perfeição.
Para além disto, destaco mais algumas mais valias do hotel, Wifi gratuito, muito bom buffet junto a praia (do mais completo que já vi), uma casinha com gelados junto a praia, bar de praia com algumas cadeiras e comida rápida, a piscina das crianças com o barco dos piratas é simplesmente brutal, Star rock café (espaço junto ao lobby com ar condicionado onde se pode beber um café,têm tambem umas sandes e bolos para alem de frapuccinos e outras bebidas), serviço de abertura de cama a noite ( positivo,no sentido em que arrumam o quarto depois de termos vindo da praia).
Espero em breve fazer o report e colocar algumas fotos e desenvolver um pouco mais sobre o hotel e voos.
 
Top