Novidades

Iberostar Bahia ou Praia do Forte EcoResort ?

marcelo

Membro Novo
Olá a todos,


Sou novo nesse fórum e brasileiro. Nas férias de julho estou pensando em ficar em algum dos dois locais: Praia do Forte Eco Resort ou Iberostar Bahia da praia do forte.
E adoraria saber a opinião de vocês sobre os dois hoteis. Seus pontos altos e baixos também e qual melhor para passar as férias.

Obrigado. :D
 

evjsil

Membro Novo
Ola,
Estive do Iberostar Bahia em Março passado e gostei bastante.
Em termos hoteleiros nada a apontar, o hotel é excelente, infra estrutas optimas , comida boa.
Tem uma piscina monumental, julgo que é considerado o maior espelho de agua do país.
O mar tem bastante ondulação, embora a agua tenha uma temperatura excelente, quem for à espera de um mar calminho esqueça,tem ondas e tem alguma corrente.Por isso mesmo a bandeira vermelha esteja sempre asteada.
Dá para nadar no mar , mas é preciso sempre bastante atenção.
A povoação de Praia do Forte é pequenina mas lindissima, muito segura, muito pitoresca, adorei.
Come-se bem na vila e bebe-se melhor aínda.(saudades de acarajé :) e uma cerveja gelada ).
Do hotel à vila de carro são cerca de 15 minutos, a pé pela praia cerca de 45 minutos e faz-me muito bem , até porque a paisagem é muito bonita.
Na praia do Forte existe o projecto Tamar que se dedica à preservação de tartarugas marinhas, um local interessante e que eu gostei bastante.
Toda aquela zona (cerca de 12 Km de praia) é zona protegida, é local de desova de tartarugas, portanto há km e km de areal sem qualquer tipo de edificação.
Nós tivemos a sorte de assistir a uma "largada" de tartarugas bebés para o mar.
Quanto lá estivemos ficamos agradavelmente surpreendidos por haver muitos brasileiros em ferias no hotel, eram sem duvida a maior percentagem de hospedes.
Foi a minha primeira viagem ao Brasil e gostei, um local sem duvida a repetir.
Boas ferias.
 

TMFA42

Membro Novo
Estive no eco-resort em Agosto de 2006. Adorei o hotel. A praia não é extraordinária mas o resort vale por tudo. O SPA e a piscina são demais...O restaurante não lhe fica atrás. As zonas verdes são lindas!
 

Mila

Membro Novo
Olha não conheço o Eco Resort, mas quando fui para Costa do Sauípe passei por dentro do Iberostar e o lugar é bonitão e pareceu bem aconchegante.
 
Top