Novidades

Hurghada - Seagull Beach Resort

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,

Alguém que tenha estado no Seagull Beach Resort pode dar-me o feedback por favor?

Sei que existem hoteis melhores, mas apenas solito ajuda/ informação deste!

Obrigada
 
Bom dia
É um hotel com boa relação qualidade/preço. Adequado para famílias. Limpo e com variadas opções de alimentação. Tem a vantagem de ser pertinho do centro de Hurghada. Tem aquapark, 8 piscinas. Está na linha de praia. Esta não será a mais idílica e é de pequena dimensão.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia
É um hotel com boa relação qualidade/preço. Adequado para famílias. Limpo e com variadas opções de alimentação. Tem a vantagem de ser pertinho do centro de Hurghada. Tem aquapark, 8 piscinas. Está na linha de praia. Esta não será a mais idílica e é de pequena dimensão.
Os quartos possuem frigorifico? No site diz que sim, mas...(É a única exigência que peço)
Animação para crianças e adultos?
Wi-Fi tem?

muito obrigada!
 
Sim por norma tem isso tudo :)
A animação pode ser melhor ou pior, mas todos contam com animação.
Espero que goste! Vou a 2ª vez para o Egito, sendo que vou estar por lá na zona de Hurhgada :)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Por norma o meu grupinho não é muito esquisito. Aliás com ou sem animação, nós animamos tudo e todos :)
Escolhemos este, pois a diferença de valores comparado a outros era muito alta e do que fui pesquisando não se justificava....
Vamos em setembro....
 
Top