Novidades

HOTEL SOlARIA

BANDARRA

Membro Novo
Vou a 25 de Agosto e volte a 6 Setembro, Vou com a Esposa e filho com dois anos,
vale a pena ir a escurssões.
Às quais devo de ir por causa do miudo.
O hotél como é, e a praia.
Obrigado
 

jafonso

Membro Ativo
Só agora vi o teu topico e a tua duvida

Não aconselho o Hotel Solaria devido á Praia.O Hotel tem uma avenida á frente e só depois a praia , o que faz com que a praia não seja limpa como nos hoteis que ficam sobre a praia.

Se puderes e ainda fores a tempo troca para o Hotel Iberostar Averroes .

Como o teu filho só tem 2 anos não aconselho ir os 2 dias ao Deserto e por ires também só 1 semana.
Vai visitar said bou Said,Cartago,Tunez e o museu do Bardo,fazes isto tudo num dia.

Em Yasmin Hammet ,também tens a Medina Nova

Mas ir á Tunisia e não fazer a viagem de 2 dias pelo desert....é como ir a Roma e não ver o papa.
 

anaka

Membro Novo
Mas ir á Tunisia e não fazer a viagem de 2 dias pelo desert....é como ir a Roma e não ver o papa.

jafonso

Está previsto ir para a semana para Djerba. Não é a primeira vez que vou à Tunísia. Desta vez tenciono passar uma noite no deserto (Ksar Ghilane?) . Será que me podes ajudar com algumas dicas da tua experiência?
 

jafonso

Membro Ativo
Olá anaka

Não te posso ajudar muito.Nunca estive na ilha de Djerba.

Ao Deserto fiz a excursão de 2 dias .E recomento .é imperdivel.No Deserto fiquei no Hotel Sofitel 5*. Conheci El Jam,Kerouan,Mata Mata,Lago Salgado(enorme),Oaisis de palmeiras ,deserto com os Dromedários ,Tozeur e kafta.
 
Top