What's new

Hotel Roma - Itália

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!

Tenho pesquisado por um hotel, de preferência B&B, em Roma. Até agora fiquei agradada com o Hotel Fiamma e o Orange Hotel. Alguém conhece algum destes dois?

O Fiamma fica em Termini e o Orange no Vaticano.

Que me aconselham? :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu diria para escolheres a zona de Termini.
É uma porta para toda a Roma e também para o Vaticano.
Quanto ao hotel pode ser esse, ou podes sempre ver outro que agrade mais.
 

krypton

Membro
Fiquei em Março de 2012 no Hotel Piemonte, que fica em Termini, paguei 40€ por noite, para 2 adultos em APA.
Sem dúvida que aconselho o hotel, serviço muito bom...
como exemplo: no dia anterior ao check-out, que foi às 4h30 da manhã, pedi que me preparassem um pequeno almoço volante e assim o fizeram (bastante completo por sinal).
 

ploferreira

Administrador
Staff member
Olá,

Não conhecendo nenhum dos dois, optaria (apenas pelo factor localização) pelo que fica perto de Termini, sendo uma zona mais central e próxima da principal estação de metro vai ser muito mais fácil de te deslocares.

Ficando perto do Vaticano vais gastar mais tempo em transportes...
 

Pintosilva

Membro Novo
Vou em Novembro para Roma e alguns dos hoteis que ficam em sitios muito acessiveis a transportes e as prinicpais atrações turisticas, como por exemplo o B&B Maggiore já estão lotados, que sugestões me podem dar de hoteis em Roma, obrigado..
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Na zona de Termini, pesquisa no booking essa zona como referencia, com certeza que vais encontrar algo que te agrade.
 
Top